Está chegando

19 2 6
                                    

O sol vermelho da dimensão em que nossos heróis acabara de nascer e começa a iluminar todo o solo seco e árido do planeta Gekx, onde detinha como soberana ninguém menos que A arcebispo Obsidian Saxum. Uma leve camada de névoa se instaurava na vila devastada, e apesar do sol estar nascendo, havia muitas nuvens no céu, provavelmente será um dia nublado. Dallas acorda bem cedo e começa a fazer algo para que todos pudessem comer, com o passar do tempo Dallas faz um simples café da manhã com alguns mantimentos que ele guardava ali sempre que visitava sua antiga casa. Dallas começa a acordar-los aos poucos, todos pareciam ter descansado bem e os mesmos tomam seu café da manhã.

— Bom, teremos um dia cheio hoje. — Diz Dallas sentado no sofa.

— Porque? O que faremos hoje? — Pergunta Lua curiosa e de boca cheia.

— Não fale de boca cheia senhorita é falta de educação, enfim, iremos atrás da governanta atual desse mundo, conseguiremos as informações necessárias para ir para o próximo arcebispo, e depois vamos elimina-la, bem simples. — Afirma Dallas bocejando.

— Esse é o plano?... Não me parece muito bom, e se tivermos contra-tempo? Se algum ojeri muito forte aparecer ou até pior! Se algum outro arcebispo aparecer! Ou pior!!! Se o b- — Will é interrompido.

— Termina seu café, não faz bem ficar preocupado logo de manhã. — Diz Kill continuando sua refeição.

— T-tá... — Will obedece e volta a terminar de comer.

— Vocês não precisam se preocupar com nada, independente do que venha a aparecer para nós eu vou matar, não vai ser difícil, no final do dia vai dar tempo até de voltar pra cá e descansar mais um pouco. — Se levanta do sofá com cara de sono ainda.

— Confiem nele pessoal, apesar dê não sabermos muito sobre ele, eles nos ajudou até aqui, sem saber também praticamente quem nós somos, apenas pelo que lutamos. — Afirma Stan.

— É isso ai coroa. — Diz Dallas

— Além disso, não poderei ir com vocês atrás dessa tal arcebispo, não estou me sentindo bem por causa de ontem, sinto muitas dores internas ainda, durante a noite tive várias vezes sensações que estávamos sendo observados então fiquei alerta o tempo inteiro, fui dormir quando o sol começou a aparecer, isso à 40 minutos atrás mais ou menos. — Diz Stan.

— Meu Deus Stan você não deveria ter feito isso. — Diz Lua preocupada.

— Tá tudo bem sério, a proteção de vocês era a prioridade, eu estou velho mais ainda dou muita surra em muito monstro por ai. — Faz muque com o braço e sorri.

— Tá tá, vai deitar no sofá e descansar, nós vamos ali rapidinho e já voltamos vovô. — Diz Dallas pra Stan enquanto anda em direção a porta.

— Hã?! Quem você ta chamando de vovô! — Stan cruza os braços.

— Você vovô hahah — Dallas ri.

Nesse momento Will, Lua e Kill se levantam e vão até a porta atrás de Dallas.

— Já voltamos Stan, tome cuidado. — Diz Kill.

— Tchau Stan, se alguém aparecer dê uma surra! — Diz Will animado.

— Vê se não morre Stan, não vamos demorar. — Diz Lua.

— Se cuida vovô. — Dallas se despede, abre a porta e sai da casa, logo em seguida é acompanhado por todos.

— Bom, acho que ainda me lembro pra onde fica o "esconderijo" dela, me sigam. — Dallas começa a andar.

— Por que você diz "esconderijo" em aspas? — Pergunta Will.

— Acho que na cabeça dela, ela ta escondida, bem quando chegarmos lá você vai entender.

Família CipherOnde histórias criam vida. Descubra agora