CAPÍTULO 23

40 8 1
                                    

°◇ Benjamin Campbell ◇°

"Terminamos de tomar nosso café da manhã e eu deixei Lauren em frente ao seu apartamento, assim que ela entrou, segui para a delegacia.
Cheguei na delegacia e fui direto para a minha sala, logo vendo Allen vir até mim, nós entramos e eu me sentei pegando o telefone na minha mesa, ligando para o meu advogado, converso com ele alguns minutos e assim que encerro, Allen diz dando um leve sorriso."

— Então você tem certeza?

"Abri um largo sorriso enquanto digo."

— Sim, eu tenho certeza absoluta, de que eu estou completamente apaixonado por aquela mulher!

"Allen ri discretamente acenando em concordância, mas logo ele puxa o ar levemente e diz em um tom sério."

— Mas é agora… Como vai contar toda a história para a sua namorada?

"Aceno em afirmação mesmo que ainda não tenha pedido ela em namoro oficialmente, eu pretendo. Ele puxa o ar e continua sua fala."

— E bem… Você sabe, não acho que a Claire vai reagir bem quando os papéis chegarem até ela. Eu prevejo no mínimo o caos para a sua vida meu amigo!

"Dou um longo suspiro, e sim, não vai ser fácil contar para a Lauren que esse tempo todo eu omiti coisas importantes. Mordo levemente os lábios e digo."

— Eu pretendo contar para a Lauren o quanto antes, quanto a Claire, eu não posso impedir que se chateie com o fim do nosso casamento, mas não posso continuar casado sem amor, estando com outra pessoa, isso não é justo com ela e nem comigo!

"Allen acena discretamente em concordância, nós conversamos mais um pouco e ele obviamente tentou saber mais sobre a minha noite maravilhosa com Lauren, mas eu nunca fui o tipo de cara que exporia uma mulher em uma conversa, então sou enfático com minhas respostas sobre o assunto o encerrando antes mesmo que ele começasse!
O dia passou tranquilamente, e logo já estava saindo da delegacia, indo em direção ao Starbucks buscar minha garota, tinha combinado de passar lá para buscá-la, e ela iria para o meu apartamento, nós passaríamos a noite juntos e sinceramente era tudo o que eu queria e precisava depois de um longo dia na delegacia!
Cheguei na Starbucks, entrei e vi Lauren atendendo uma mesa, porém minha garota parecia desconfortável com os homens a sua frente e logo eu entendo o motivo ao ver um deles tentando passar a mão em Lauren fazendo ela dar um salto para trás e dizer com ferocidade."

— Por favor, Sr. essa é a última vez que irei pedir, se comporte ou saia!

"O homem solta uma gargalhada debochada enquanto diz."

— Não seja insolente bonequinha! Esse seu mal humor é falta de uma boa foda? Eu posso…

"Paro diante da mesa mostrando meu distintivo enquanto digo."

— Continue por favor… Termine o que iria dizer para a minha namorada, estou extremamente interessado em ouvir!

"O homem fica pálido assim como seus companheiros, me viro para Lauren e digo."

— Pode ir buscar o pedido dos cavalheiros, para podermos ir, meu amor!

"Lauren abre um lindo sorriso e balança a cabeça em aceitação discreta, dou uma última olhada na direção da mesa e um sorriso lateral mantendo os olhos cerrados enquanto digo."

— Boa noite senhores e tentem não criar mais problemas!

"Todos os 3 balançaram a cabeça para os lados como se não soubessem bem o que dizer, eles estavam eretos nas poltronas e quando eu saio percebo que um suspiro coletivo, que me faz dar um breve sorriso, enquanto me sento para esperar pela minha garota!
Lauren serve os homens e vem na minha direção com um sorriso tímido lindo, ela era a mulher mais linda que eu já vi na vida, mas não era só beleza física, ela tem uma alma linda, era totalmente impossível não ficar completamente rendido ao simples sorriso dela e querer cair de joelhos aos pés dela!"

Você Não Foi... Meu Destino!Where stories live. Discover now