CAPÍTULO 52

41 8 0
                                    

°◇ Lauren Smith ◇°

°◇ OITO ANOS DEPOIS ◇°

"Vejo Ella torcer os lábios enquanto diz em um tom irritado encarando Tommy."

— Porque você tem que ir para o outro lado do país fazer faculdade? Portland é muito longe!

"Thomaz ri abertamente enquanto fecha a sua mala, ele a encara finalmente e diz puxando a irmão para um abraço carinhoso."

— Minha anjinha, nós já conversamos muitas vezes sobre isso, eu não posso abrir mão dessa bolsa na Classical Ballet Academy, você sabe o quanto eu me esforcei para entrar!

"Ella diz em um tom choroso."

— Eu vou sentir sua falta, anjinho!

"Puxei a respiração lentamente e disse com ternura."

— Todos vamos, minha filha, mas seu irmão tem razão, ele se esforçou muito e merece que seu esforço seja recompensado, nós temos que apoiá-lo a alcançar seus sonhos!

"Ella suspira baixo acenando em concordância, ela olha para o relógio no pulso e diz já se afastando do irmão."

— Droga… Eu vou me atrasar no meu primeiro dia na lanchonete!

"Thomaz ri abertamente enquanto diz."

— A organização de milhões como sempre né, anjinha!

"Ella cerrou o olhar já indo em direção a porta, ela se vira para ele, mostra a língua e diz com sarcasmo."

— Ah, tá aí uma coisa que não vai fazer falta nenhuma, seus comentários sem graça, anjinho!

"Tanto eu quanto Thomaz rimos, ela diz antes de sair."

— Boa viagem, e sempre, está me ouvindo bem, sempre que tiver um tempinho vem me visitar, e eu também vou quando estiver de férias da escola, e por favor me liga todos os dias!

"Thomaz vai até ela e a puxa para um abraço forte enquanto diz."

— Eu prometo, e por favor, não seja uma adolescente problemática, você está proibida de dar trabalho para a mamãe!

"Sentia meu peito derreter todas as vezes que ouvia Thomaz me chamar de mãe, nunca exigi isso dele, e um dia depois que o adotei ele simplesmente me chamou, eu não o corrigi, nunca disse que ele não precisava me chamar assim, ele se tornou um homem maravilhosamente incrível, e eu tenho muito orgulho disso!

[...]

Depois de algumas horas aqui estava eu, mando um dos meus filhos para longe de mim, eu sinto que parte do meu coração vai com ele enquanto vejo ele entrar na área que vai para o avião!
Eu puxo a respiração lentamente enquanto sigo de volta para o meu carro, preciso passar em casa antes de ir para a consulta, eu ultimamente tenho me sentido tão cansada, e por insistência do Thomaz, eu decidi marcar uma consulta, mesmo afirmando para ele que era só cansaço por causa do trabalho, mas ele e a Ella conseguem ter um nível de teimosia que às vezes parece que eles são meus responsáveis e não o contrário!

[...]

Cheguei no hospital, conversei com o médico por alguns minutos, e então  ele me passou alguns exames de rotina, me pedindo para retornar assim que os exames estivessem prontos, dei um leve sorriso acenando em concordância e saí do consultório!
Fiz os exames no dia seguinte e hoje dois dias depois recebi os resultados, marquei a bendita consulta para amanhã de manhã. Esperava Ella para o jantar quando ouço a porta da frente abrir, depois de alguns minutos minha filha estava ao meu lado, me dando um beijo no rosto, olho para ela e percebo que sua calça jeans estava suja, encaro o rosto sorridente com questionamento, vendo ela ri discretamente e então dizer em um tom de voz entusiasmado."

Você Não Foi... Meu Destino!Where stories live. Discover now