Jung Hoseok

956 66 3
                                    

O grupo BTS era famoso demais, estava no auge da carreira dos sete membros, mas ainda sim ele não estava feliz. O amor da sua vida havia descoberto um câncer em fase terminal, que infelizmente não tinha cura, e isso estava corroendo ele por dentro, ele sabia que ela estava por um fio de vida, por isso ele queria passar o maior tempo possível com ela.

Sn estava dormindo quando acordou assustada, estava tendo alguns barulhos do lado de fora de seu quarto, ela queria levantar e ir ver o que era, mas estava com um acesso em seu braço e infelizmente estava entubada, ela não podia levantar.

A porta abriu, e por ela entrou Jung Hoseok, ele estava sorrindo de orelha a orelha, mas o sorriso não chegava aos seus olhos. Ele parou na cama ao lado dela, pegou sua mão e beijou.

- Jagiya, eu tenho uma surpresa para você - ele disse

- Surpresa?

- É, quer ver?

- Sim. - assentiu

Hoseok beijou a testa dela, depois o nariz, a bochecha, e por fim, os lábios. Sn retribuía o beijo com paixão, mas ela estava muito fraca para levar suas mãos ao rosto de seu namorado, então somente suspirava baixinho. Quando Hoseok se afastou, tinha lágrimas nos olhos.

- Eu te amo tanto jagi.- sussurrou

- Eu também te amo Hope.

Ele suspirou e se afastou, ajeitando a cama para que ela ficasse mais inclinada para cima, Sn estava confusa mas não dizia nada. Ele saiu do quarto por alguns minutos e depois voltou com os outros membros.

- Oi Noona - Jimin, Jungkook e Taehyung acenaram para ela

- Oi Sn - Yoongi disse com um sorriso pequeno

- Oi linda, como se sente? - Jin se aproximou da cama e sentou na beirada, pegando as mãos dela

- Me sinto bem.

- Tem certeza? - Namjoon se aproximou também 

- Sim. Estou me sentido mais leve hoje - ela sorri meigamente - O que vocês estão aprontando?

- Hobi teve uma ideia de surpresa para você, só estamos aqui para ajudar - Jin tocou o rosto dela

- Ah sim, ok então.

Algum tempo depois, Sn viu os meninos abrirem mais e mais espaço no quarto do hospital em que ela estava internada, uma caixa de som pequena estava no pé da cama, os sete rapazes deram acenos leves antes de uma música começar a tocar, e os sete começaram a dançar e cantar. Sn deu um sorriso bobo ao escutar a melodia das suas músicas preferidas.

Quando a música acabou, os sete viram Sn dar um sorriso, algumas lágrimas banhavam o rosto pálido dela, um sorriso fechado e as mãos sob a barriga, os olhos brilharam antes de se fecharem de vez, Hoseok viu os lábios dela se moverem para dizer.

- Eu te amo Hope.

Hoseok não queria chorar, mas não notou quando lágrimas escaparam de seus olhos

- Eu também te amo, minha esperança.

Imagines BTSWhere stories live. Discover now