BTS

540 45 27
                                    

A sala estava silenciosa, os sete homens estavam se encarando com caras feias. Eles eram de gangues diferentes, todos eram rivais, e se odiaram por tantos anos, mas acabaram de descobrir que estavam sendo enganados.

Jin era de Gunsan, Namjoon era de Incheon, Jimin de Busan, igualmente Jungkook, mas os dois eram rivais, de gangues diferentes que estavam em conflito sempre. Hoseok era de Seul, a capital, Yoongi de Daegu e Taehyung de Jeju. Cada um tinha sua própria gangue para cuidar, mas os sete tinham uma fraqueza em comum, era uma mulher. Sn era uma anônima, era apenas uma estudante de psicologia, ela era educada, gentil, inteligente, bonita, sabia conversar sobre absolutamente tudo.

Sn era a mulher perfeita, sabia cozinhar, dançar, cantar, atirar, lutar, jogar basquete, golfe, tênis, beisebol. Parecia perfeita demais, tanto que eles procuraram sobre ela, e tudo o que descobriram foi que ela era órfã, tinha perdido os pais num ataque surpresa à sua casa, e desde então ela viveu num orfanato, mas ao completar dezesseis anos ela começou a trabalhar, e com dezoito saiu do orfanato e foi morar sozinha numa casa simples no subúrbio de Busan. Aos vinte e dois ela se mudou para Seul e começou a trabalhar em uma loja de roupas, e começou a frequentar a faculdade de psicologia.

- Isso é tudo - Namjoon viu os papéis espalhados pela mesa.

- Não tem mais nada?- Yoongi estava sério com os braços cruzados

- Não. É tudo o que conseguimos sobre ela - Jimin disse - Ela é anônima mesmo.

- Ou talvez... - Jungkook murmurou

- Talvez o quê?

- Talvez ela tenha apagado tudo sobre ela, para não deixar nenhum rastro - concluiu - Temos que achar mais coisa

- Ou talvez só possamos ir atrás dela. - Taehyung se manifesta - Não vai ser tão difícil, ela vai topar se eu chamar ela pra sair.

- Espera, do que está falando? - Jin o olhou

- Você já ficou com ela? - Hoseok o olhou

- Sim.

- Eu também. - Hoseok disse - Espera, quem mais aqui ficou com ela? Além de beijos, tipo, sexo.

- Eu.~~

- Nossa. - Jungkook murmurou - Eu não sabia que ela era tão má assim, ficar com nós sete?

- Bom, tem pessoas que são más por natureza - Jimin disse

- Quando vai superar isso Park?

- Nunca. - Jimin o olhou com cara feia

- Não vão ter uma DR aqui agora, por gentileza - Yoongi interrompe Jungkook e Jimin - O que vamos fazer já que descobrimos que ela dormiu com todos nós?

- E se ela tiver enganado a gente? O que ela queria com isso?

- O tal ataque à casa dela pode ter algo a ver com isso. - Taehyung sugeriu

- Aqui diz que a família dela foi assassinada, mas nenhum suspeito foi encontrado.

- Provavelmente alguma gangue atacou a família dela, e ela deve estar procurando vingança, ou algo do gênero.- Jin raciocinou

- Quase isso, na verdade, foram as gangues de vocês. - a porta foi aberta e Sn entrou com um sorriso. Ela usava um macacão preto justo, botas pretas e seu cabelo não estava em tranças ou um rabo de cavalo folgado como sempre, estava preso no alto sem nenhum fio fora do lugar, os óculos que davam uma expressão mias infantil e inocente para ela não estavam em seu rosto, ela tinha um olhar afiado e frio. - Anos atrás, as famílias de vocês eram aliadas, trabalhavam juntas pois seus appas eram muito amigos, até que uma desavença os separou. Os appas de vocês eram gananciosos, queriam todo o poder para si, por isso se dividiram em cidades para que assim pudessem mandar como bem queriam. Meu appa foi o único que não queria que isso acontecesse, e ameaçou se entregar para a polícia, então, na noite em que minha família estava se preparando para sair da cidade, porque meu appa nos queria longe quando ele fosse preso, nossa casa foi invadida pelos appas de vocês, que mataram minha família inteira. Minha omma, meu appa, meus irmãos e minha irmã morreram na minha frente, eu estava escondida debaixo da mesa de jantar, e só escapei viva porque consegui me enfiar debaixo do corpo morto da minha irmã.

Os sete a olhavam com a respiração presa, quando ela puxou as cortinas das janelas e abriu-as, caminhando lentamente

- No outro prédio, eu tenho quinze atiradores de elite, os melhores entre os meus, no meu sinal, eles vão atirar e matar todos vocês. - explicou parando na frente da mesa - A menos, que façam uma coisa.

Eles a olhavam cautelosos, e surpresos por aquela menina tão meiga virar essa mulher tão fria e arrogante. Jimin foi o primeiro a falar algo.

- O quê?

- Entreguem seus pais, e saiam da vida do crime. Não quero que outras pessoas morram, quero que o mal acabe pela raiz, quero que o sofrimento pare aqui. Preciso ter certeza de que as coisas vão ter um fim. Eu vim observando vocês há muito tempo, são iguais aos seus appas, brigando entre si, herdando os problemas, a maldade.

- Se tinha todas as provas, porque não foi na polícia e nos entregou ao invés de vir atrás de vingança? - Namjoon a olhou

- Durante o tempo em que sai com vocês--

- Isso machucou tá? Saber que você estava saindo comigo e com outros ao mesmo tempo - Jin disse com uma careta, e Jungkook apontou para ele concordando

- É isso aí.

- Posso continuar? - ela os olhou, e quando viu que eles não diriam mais nada, voltou a falar - Durante o tempo em que sai com vocês, acabei os conhecendo melhor, e me apaixonei, mas meus sentimentos por vocês não vão interferir na minha vingança. - sacou uma arma e engatilhou - Ok, o que decidiram?

- Sério que você ainda pergunta?- Yoongi a olha irritado - Eu quero que meu appa se foda, lógico que eu prefiro entregar ele do que morrer.

- Eu entregaria ele mesmo que não tivesse a ameaça de morte, só pra constar - Jimin levanta a mão

- Eu prefiro entregar meu appa também. - Hoseok assente

Sn os vê concordando em entregar seus appas e sorri

- Ótimo, não queria ter que matar ninguém - guarda sua arma e caminha para a porta - Darei três dias para que entreguem seus appas, os sete, e se não os entregarem, vão morrer vocês e suas famílias.

- E isso porque estava apaixonada pela gente, imagina se não estivesse? - Jungkook disse indignado

- Falando nisso, espera aí Sn, e a gente? - Taehyung a chama

- Bom, isso veremos depois - pisca para eles e sai

Imagines BTSWhere stories live. Discover now