42

13 1 0
                                    

Eu e meu irmão ficamos conversando enquanto a Ge dormia até que ela acorda e vai correr Bill foi atrás e eu escutava ela vomitando, então fui pra cozinha fazer um chá que minha mãe fazia pra gente quando ficávamos ruim procurei pela cozinha toda e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e meu irmão ficamos conversando enquanto a Ge dormia até que ela acorda e vai correr Bill foi atrás e eu escutava ela vomitando, então fui pra cozinha fazer um chá que minha mãe fazia pra gente quando ficávamos ruim procurei pela cozinha toda e achei tudo que precisa. Quando terminei de fazer fui pra sala e vi que eles já estavam lá então fui até eles e dei pra Ge tomar.

_o que é isso?-Ge perguntava.

_é um chá que a nossa mãe fazia quando estávamos ruim-eu falo e vejo um sorriso no rosto do Bill.

_obrigada gente-Ge fala tomando o chá.

Eu voltei pra cozinha arrumei tudo direitinho depois voltei pra sala e sentei do lado da Ge, cada um ficou de um lado Bill combriu ela e a Ge ficou com a cabeça aponhada no ombro do Bill e ele começou a fazer cafuné nela.

_Tom, ela tá vomitando sangue-Bill fala baixo.

_deve ser porque ela tá vomitando muito e acabou machucado a garganta dela-eu falo.

_assim espero-Bill fala.

_relexa Bill ninguém pode ter machucado ela, ninguém conhece ela e outra nem sabe do trabalho dela-eu falo.

_mas você não acha melhor levar ela pro médico só pra ver tô preocupado-Bill falava.

_tá bom enrola ela no cobertor que eu vou dirigir-eu falo e assim ele faz.

Assim que Bill enrolou ela peguei a chave do meu carro e saímos Bill carregou ela no colo até o carro, quando chegamos no carro Bill colocou ela no banco de e ele foi junto e eu no banco do motorista dei a partida e comecei a dirigir. Chegando no hospital veio uma enfermeira eu expliquei o que tava acontecendo aí ela pediu pra a gente se sentar perto do banheiro caso ela queira vomitar então nós fomos, foi questão de segundos a Ge acordou de novo meu irmão levou ela pro banheiro dessa vez não demorou muito que nem da última vez.

_eai tá saindo sangue ainda?-eu pergunto.

_sim, dessa vez saiu mais sangue do que da outra vez-Bill fala.

_o negócio tá piorando mesmo-eu falo.

Ficamos ali com ela de olho nela até que veio a mesma enfermeira até a gente.

_oi podem me acompanhar por favor-a enfermeira fala e assim fomos.

Dessa vez eu carreguei a Ge até uma sala colocamos ela na maca que tinha ali e logo em seguida entrou um médico, ele pediu pra a gente explicar o que tava acontecendo Bill contou tudo tirando a parte do bar contou mais a parte que ela começou a vomitar sangue. O médico disse então levanta e começa a examinar ela.

_olha eu não achei nada, mas vou pedir exame de garganta com urgência e vocês teriam que esperar aqui-o médico fala.

_tá bom, faz o que for preciso pra saber o que ela tem-Bill fala.

The Mafioso: The life of a murderess | 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora