Eu e meu irmão ficamos conversando enquanto a Ge dormia até que ela acorda e vai correr Bill foi atrás e eu escutava ela vomitando, então fui pra cozinha fazer um chá que minha mãe fazia pra gente quando ficávamos ruim procurei pela cozinha toda e achei tudo que precisa. Quando terminei de fazer fui pra sala e vi que eles já estavam lá então fui até eles e dei pra Ge tomar.
_o que é isso?-Ge perguntava.
_é um chá que a nossa mãe fazia quando estávamos ruim-eu falo e vejo um sorriso no rosto do Bill.
_obrigada gente-Ge fala tomando o chá.
Eu voltei pra cozinha arrumei tudo direitinho depois voltei pra sala e sentei do lado da Ge, cada um ficou de um lado Bill combriu ela e a Ge ficou com a cabeça aponhada no ombro do Bill e ele começou a fazer cafuné nela.
_Tom, ela tá vomitando sangue-Bill fala baixo.
_deve ser porque ela tá vomitando muito e acabou machucado a garganta dela-eu falo.
_assim espero-Bill fala.
_relexa Bill ninguém pode ter machucado ela, ninguém conhece ela e outra nem sabe do trabalho dela-eu falo.
_mas você não acha melhor levar ela pro médico só pra ver tô preocupado-Bill falava.
_tá bom enrola ela no cobertor que eu vou dirigir-eu falo e assim ele faz.
Assim que Bill enrolou ela peguei a chave do meu carro e saímos Bill carregou ela no colo até o carro, quando chegamos no carro Bill colocou ela no banco de e ele foi junto e eu no banco do motorista dei a partida e comecei a dirigir. Chegando no hospital veio uma enfermeira eu expliquei o que tava acontecendo aí ela pediu pra a gente se sentar perto do banheiro caso ela queira vomitar então nós fomos, foi questão de segundos a Ge acordou de novo meu irmão levou ela pro banheiro dessa vez não demorou muito que nem da última vez.
_eai tá saindo sangue ainda?-eu pergunto.
_sim, dessa vez saiu mais sangue do que da outra vez-Bill fala.
_o negócio tá piorando mesmo-eu falo.
Ficamos ali com ela de olho nela até que veio a mesma enfermeira até a gente.
_oi podem me acompanhar por favor-a enfermeira fala e assim fomos.
Dessa vez eu carreguei a Ge até uma sala colocamos ela na maca que tinha ali e logo em seguida entrou um médico, ele pediu pra a gente explicar o que tava acontecendo Bill contou tudo tirando a parte do bar contou mais a parte que ela começou a vomitar sangue. O médico disse então levanta e começa a examinar ela.
_olha eu não achei nada, mas vou pedir exame de garganta com urgência e vocês teriam que esperar aqui-o médico fala.
_tá bom, faz o que for preciso pra saber o que ela tem-Bill fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafioso: The life of a murderess | 1° Temporada
FanfictionGeovanna esconde um secreto obscuro de sua família, certo dia ela acaba fazendo seu trabalho com um dos ajudantes de uma máfia e o próprio líder foi atrás dela, mas o líder acaba se apaixonam pela Geovanna e um de seus ajudantes também . O que será...