Assim que os meninos entraram eu fui correndo fechar a porta que logo tranco a aparti daquele momento não sabia mais o que tava acontecendo, fiquei do lado de fora por um bom tempo e logo meu celular toca e quando eu vejo é meu pai.
Ligação entre Geovanna e Hiram
_oi filha, tudo bem?-Hiram perguntava.
_oi pai, não tá nada bem eu e os meninos voltamos pra casa mas alguém trancou a porta e não consegui entrar e tô escutando barulho de tiros-eu falo fingindo estar chorando.
_você pode vim aqui por favor, mas não fala nada pra minha família-eu completava.
_tá bom, querida fica aí não sai da aí que eu já estou indo-Hiram fala que logo desliga.
Ligação encerrada
Assim que desligou avisei a Hermione que o Hiram já estava vindo, então fiquei lá esperando depois de mais ou menos 1 hora ele chegou e comecei meu tiatrinho fingi estar chorando horrores e ele caiu rápidinhl vindo correndo até mim dando um abraço forte.
_explica pra mim, o que tá acontecendo?-Hiram pergunta.
_eu não sei, eu fui pegar as malas no carro e du nada a porta fecho tentei abri mas não consegui, e logo uns barulhos de tiros começou-eu falo chorando.
_tá fica aqui que eu vou lá tentar abrir-Hiram fala indo pra porta.
Limpei meu rosto e logo peguei uma arma e atirei em sua costa, mas não era bala de verdade era aquelas balas pra desmaiar as pessoas que os caçadores usam normalmente em suas caçadas.
Destranquei aporta e logo vi uns capangas da minha mãe pedi pra levarem todos pro porão dos meninos e logo eles levaram todos inclusive o Hiram, tranquei a porta novamente e fui até o porão e a Hermione estava lá esperando então cheguei perto dela.
_oi mamãe, eu falei que tudo daria certo-eu falo.
_oi, você estaca certa nunca deveria ter duvidado de você meu amor-Hermione fala me abraçando.
_então o que vai fazer com eles, matar, tirar os órgãos, e tals-eu falava.
_vamos matar mesmo, mas eu quero que você faça isso por mim-Hermione falava.
_eu tudo bem, eu faço mas eu não vou usar uma arma, eu quero uma faca-eu falo olhando por meninos.
_você que sabe, mas é melhor pegar a faca logo que eles estão acordado-ela falava apontando pra eles.
Peguei uma faca da minha bolsa e esperei eles acordarem, assim que eles acordaram ficaram sem entender nada olhando pros lados que logo deram de cara comigo fechando a cara.
_tira a mordaça de todos-eu ordeno e logo os capangas fazem.
_SUA VAGABUNDA-Tom gritava.
_COMO PODE FAZER ISSO COM SEUS AMIGOS-Bill gritava tentando sair da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafioso: The life of a murderess | 1° Temporada
FanfictionGeovanna esconde um secreto obscuro de sua família, certo dia ela acaba fazendo seu trabalho com um dos ajudantes de uma máfia e o próprio líder foi atrás dela, mas o líder acaba se apaixonam pela Geovanna e um de seus ajudantes também . O que será...