Capítulo 64

0 0 0
                                    

Sara narrando

- Como eu vou sair do quarto Thamy? - Perguntei
- Otima questão - Ela respondeu e riu
- Não ri, é serio. - Ela disse e bateram na porta
- Posso entrar? Sou eu, Paulo. - Ele disse e me travei toda enquanto a Thamy liberava a entrada dele

Eu de calcinha de renda modelo shortinho vermelha e um sutiã vernelho, ele paralizou me olhando.

- Vocês vao pra faculdade? - Thamy perguntou e quebrou o gelo
- Vamos sim, estamos esperando vocês. - Ele disse e voltou o olhar pra mim
- Ate daqui a pouco - Falei ja o empurrando do quarto. Que merda que eu fiz.

Me arrumei, organizei e fui pra faculdade. Fomos todos. Um clima como ressaca talvez, não consegui identificar muito bem. E olha que nem teve bebidas.

Eu não consegui ficar próxima do Fael, e nem olhar direito pro Paulo. Sempre passava pela minha cabeça o quanto eu sempre quis aquilo acontecendo.. E aconteceu quando é impossível ficarmos juntos.

- Oi, desculpa incomodar vocês. Sabem onde fica a turma do segundo semestre de medicina? - Disse um menino lindo.
- Eu te acompanho, é a minha turma. - Lucas disse e saiu andando com o menino

Os olhos do Léo ferveram.

- Léo, calma. - Thamy disse

Fomos todos pras nossas turmas e o dia seguiu tranquilamente. Paulo e Fael trabalham a tarde, e quando chegaram a noite eu ja estava fechada no quarto da Thamy.

Heitor narrando

Um fim de semana longe da minha princesa pareceu uma eternidade, como se eu a conhecesse e convivesse durante anos.

Eu me encaixei bem no manicômio aparentemente, passei o dia dos pais bebendo com os meninos e conhecendo mais um pouco sobre cada um que estava lá.

O único que aparentemente me detesta, é o Yago. Mas por um contexto gigante dele e da Thamy que eu nem entendi direito.

Chegar na porta da faculdade e ver aqueles olhos brilhando e os cachinhos balançando me faz pensar o quão sortudo sou de estar com ela.

Era pra ser uma brincadeira, uma disputa de ego, causar estress na Heloisa. Mas, se tornou a garota pelo qual eu sou apaixonado.

A tarde trabalhei e a rotina da semana toda seria isso, faculdad, trabalho e casa. Sem tempo pra ir ao manicômio ou grudar na Thamy, fora da sala de aula.

Fael narrando

To começando a pensar que sou um idiota por ver todo mundo fazendo coisas incriveis na faculdade ou que sonham, e eu fazer administração só porque imagino que me dê uma base de sustento pra iniciar uma faculdade melhor quando encerrar essa. 5 anos visando dinheiro depois.

Minhas terapias pelo ou menos tem me ajudado a ser melhor todos os dias. E isso é incrível sabe? Sinto como se finalmente eu estivesse me conectando comigo mesmo.

Inclusive, acredito que seja melhor terminar com a Sara. Preciso viver pra mim por enquanto e se quando eu estiver melhor ainda perceber que é amor, ai sim, a gente volta. Se ela me esperar também ne?!

Beatriz narrando

Dia dos pais sempre é uma loucura na minha cabeça e do meu irmão. Há uns 3 anos decodimos só sumir. Desligar celular, deixar tudo e todos pra trás e fazer trilha.

Chegamos no manicômio já a noite, tomei banho e dormi. Paulo ja estava apagado.

Uma semana de trabalhos na escola, e eu comecei um cursinho. Quero muito conseguir bolsa em algum curso bom de faculdade, de preferência na mesma faculdade dos meninos. Não quero ser a unica distante de todos.

Reencontro...Onde histórias criam vida. Descubra agora