Capítulo 73

0 0 0
                                    

Fael narrando

Acordo logo cedo e vejo pela janela Paulo com a Malia saindo felizes, sem duvidas indo ver a pequena Aninha... Confesso que não vejo a hora dela estar aqui com a gente.

Tomo meu banho enquanto penso em todas as coisas espalhafatosas que podem acontecer no resto do fim de semana.

Eu não posso sumir o tempo todo e hoje ainda é sabado de manhã.

Eu realmente não consigo e nem quero conseguir imaginar com quem a Sara transou e decidiu terminar comigo de vez. Temo por alguma brincadeira das meninas que levem a essa descoberta. Com sorte, Helena esta namorando e Nathy esta ocupada com bebidas e é isso.

Sai do quarto, desci as escadas e tava tudo vazio. Mas ao olhar pela porta de vidro vi de longe a Sara sentada com moletom na cadeira e observando a pscina.

Eu poderia simplesmente fingir que eu não estou aqui ne? Que não a vi ali. Ela está tão distraida que não vai perceber que logo eu desci.

Mas, enquanto penso isso meu corpo caminha sozinho em direção a ela. Não é por amor, é porquê eu me importo com a Sara apesar de tudo e ela não parece bem. Ela nem participou da nossa noite ontem.

- Quer conversar? - Perguntei
- Ja ta acordado? Achei que iria acordar tarde hoje... - Ela respondeu tentando fazer com que eu ignorasse a sua cara terrível naquele momento
- Pelo ou menos eu dormi, já você com esse moletom e rosto vermelho... - Falei e ela me olhou - Por que passou a noite chorando? - Questionei
- Estou com problemas. - Ela disse
- Somos amigos não somos? Confia em mim, independente de qual for o problema nós vamos resolver juntos. - Falei tentando fingir que não estava preocupado com qual poderia ser o problema.
- Eu to grávida..  - Ela disse e me encarou

Eu tenho certeza que perdi a minha cor. O mundo girou e eu fiquei sem reação.

- Ta falando sério? - Perguntei
- Infelizmente sim, ou felizmente não sei. - Sara disse deixando que as lagrimas voltassem a cair.
- Calma minha loira, não é o fim do mundo. - Falei
- Você sabe que esse bebê não é seu ne? E eu não quero a fama de que tive filho com outro cara enquanto namorava você. - Ela me questionou já confirmando o que eu imaginava
- Eu sei, você sabe e talvez o verdadeiro pai ate suspeite. Mas, ninguem mais precisa saber. Eu assumo essa criança mesmo que eu e você sigamos caminhos diferentes e sejamos só amigos. - Falei sem nem acreditar no que eu estava dizendo.

Sara me abraçou, e desabou em choro.

Subi com ela pro meu quarto e coloquei ela na minha cama, fiz cafuné ate ela pegar no sono.

Nossos quartos serão modificados hoje inclusive, e eu vou dividir definitivamente com Paulo. Eu ainda não acredito que me tornei tão amigo dele que o Hugo me fez acreditar que era um idiota.

Sai do quarto e ajudei todo mundo com as mudanças e só mexi no meu quarto quando Sara acordou.

Thamy narrando

Confesso que não sei o que ando fazendo da minha própria vida e agora as coisas vão se complicar ainda mais, com Heitor vindo morar aqui.

Eu olho pra mim mesma quando cheguei aqui toda boba com um amor de infância e não tenho nada haver com a pessoa que hoje esta focada nos estudos e esta apaixonada pelo Heitor.

Ele me compreende em tudo, inclusive no fato de ter alguém que dividiu tudo com você desde o momento em que você começou a existir na barriga da mãe.

Não ando fazendo nada demais, não ando bebendo demais, eu estou leve. Vivendo um dia após o outro.

Pela primeira vez eu me coloquei como minha própria prioridade de vida. Nem com meus irmãos estou conversando direito.

Reencontro...Where stories live. Discover now