001

220 25 5
                                    

   𓏲ּCapítulo um✧— Outer banks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𓏲ּCapítulo um✧
— Outer banks

Acordar com o barulho de seus pais brigando não era nem de perto uma das melhores coisas. Havia virado uma rotina, sempre antes de irem para o trabalho eles brigavam. Coisas mínimas, como minha mãe não ter comprado o leite, ou até mesmo pelo café está amargo. Pegou o celular e mandou uma mensagem para sua irmã, Kiara.

" Assim que a briga acabar saímos pelos fundos. "

Não demorou muito para a porta da frente ser batida, indicando que um deles havia saído. Você pegou sua mochila e abriu a porta do quarto calmamente. Olhou para o lado e viu Kiara com o rosto para fora do quarto. Ela fez um sinal de "tudo limpo" , sorri e sai do quarto, fechei a porta e Kiara fez o mesmo.

Descemos lentamente para não fazer barulho. Ao chegar na sala vimos nossa mãe sentada de costas no sofá.  Andamos até a porta dos fundos da cozinha.

— No três a gente corre... 1..2..3 — sussurro e ela assente, os próximos segundos foram de muito agitação. Corremos pelo gramado em direção a estrada, rindo pela ideia incrível que tivemos. Escuto nossa mãe gritando algo como " piralhas malditas" , estávamos de castigo por sempre voltarmos quase 11 horas da noite nos últimos dias. Sem contar nos que nem dormimos em casa.

Nós não temos um bom convívio com nossos pais. Principalmente eu, por ser mais velha alguns meses. Minha relação era bastante ruim com minha mãe, eu rebatia tudo que ela falava, e ela odiava isso. Eles odiavam o fato de trabalharem inúmeras horas por dia, para dar uma vida de kook para as filhas, e as filhas nem sequer ligarem pra isso.

Mas não iriamos ficar paradas por uma semana em casa. Corremos por mais 2 ou 3 minutos, até encontrar jj e Pope em suas bicicletas. Sorrindo , eu subi na garupa de Pope e Kie na de jj.

Eu considerava Pope um irmão, amava os conselhos dele e o quão sábio ele era para idade dele. E adorava mais ainda as loucuras de jj, que me permitiam pensar em outras coisas além dos problemas em casa.

— A dona Carrera vai matar vocês. — Pope riu enquanto pedalava.

— Isso se ela conseguir pegar a gente. — o sorriso estampado em meu rosto fez todos rirem.

E em poucos minutos estávamos na casa do John B.

— Eai, John. — abracei ele e o moreno retribuiu. Eu amava o John B, me sentia mais acolhida na casa dele do que mesmo na minha.

E esse era meu grupo, eu amava eles mais que tudo. Faria qualquer coisa por eles. Você nunca sentiu atração por nenhum deles, não pode negar que eles eram lindos, tanto jj, quanto Pope e John B. Mas o fato de passar tanto tempo com eles, faz com que você veja eles como irmãos.

— Kate, kie. Fugindo do castigo de novo? — brincou rindo.

— Como sempre. — kie disse se jogando no sofá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗨𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 Where stories live. Discover now