012 - BOLICHE.

1.4K 120 70
                                    

ANTONELLA P.O.V.

Fiquei conversando com a Bruna durante mais alguns minutos, logo após isso eu sai do apartamento da mesma e adentrei no elevador novamente, mas agora apertando no botão que indicava o andar mais baixo; que era onde ficava localizada a recepção.

O percurso que fizemos até minha residência não foi em completo silêncio, ele estava resolvendo algumas coisas relacionadas ao seu time e consequentemente ele acabava me falando o que estava acontecendo.
Quando chegamos em minha casa eu desci do carro e logo o garoto fez o mesmo, quando eu estava pronta para abrir o porta-malas para — tentar — ajuda-lo a pegar suas bagagens, ele me interrompeu e falou;
— Ah, 'yo esqueci de te falar.

Fico alguns segundos esperando que ele continuasse a falar, coisa que não aconteceu. Então somente falei;
— O que?

— Reservei um hotel para 'yo ficar - ele disse calmamente - e também aluguei um carro.

Fiquei alguns segundos em silêncio somente processando todas as informações, já que eu estava esperando que ele fosse ficar em minha casa. Pensamento que foi completamente patético, já que agora eu consegui ver que isso era bem óbvio.

— Então... Não vai ficar aqui em casa? - questionei, mas após alguns segundos me senti extremamente burra por ter falado isto.

— Sim, princesa - ele deu um sorriso, o garoto falou o adjetivo de uma maneira que deixava bem nítido seu sotaque chileno - 'no quero invadir sua privacidade, sei que você 'tiene sua rotina e não quero atrapalhar.

Com o meu carro eu levei o garoto até a concessionária que ele havia alugado um automóvel para ficar aqui em São Paulo. Ele relatou que lá no Rio de Janeiro ele nunca tinha um carro certo, já que ele trocava de carro frequentemente. Mas aqui ele decidiu alugar um volvo XC90, eu obviamente nunca havia visto esse carro — já que estava fora da realidade da minha vida.

Ele pegou o carro que havia alugado e disse que iria para o hotel, logo após disse que fez uma reserva para nós em um restaurante aqui de São Paulo.

[ . . . ]

O jantar de ontem a noite foi relativamente bom, conversamos sobre diversos assuntos e a comida realmente era boa, eu nunca havia ido naquele restaurante.
Nós nos despedimos e então ele me deixou em casa.
Assim que eu cheguei em casa, recebi uma mensagem de Naíra perguntando como havia sido o jantar.

* WHATSAPP ON WITH; Naí 💚.

Cheguei em casa!

EAI, como foi o jantar?

Ah, foi bom

??
Só isso?
Quero detalhes

Nós fomos naquele tal Paris seis, conhece?
Ele também me deu um buquê de rosas

Nós fomos naquele tal Paris seis, conhece?Ele também me deu um buquê de rosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MATURIDADE - RICHARD RIOS.Where stories live. Discover now