Capítulo 19

5 3 0
                                    

Nota inicial: Editado

==============

Qi Cheng voltou para o dormitório sem expressão.

Xia Li olhou para ele, quando ouviu o som da porta. "Por que você é tão lento?"

Ele ergueu os olhos do telefone para ver Qi Cheng, mas ficou surpreso com a expressão dela. O seu tom tornou-se cauteloso: "O que há de errado com você, Qi Cheng?"

Os outros também ficaram surpresos e olharam para Qi Cheng.

Qi Cheng não falou, trancou a porta do dormitório. Quando se virou, ele sorriu. "Já estão todos aqui?"

Havia muito poucos meninos que tinham a mesma altura que ele, mas também não eram raros. A menos que ele tenha julgado a altura errada. Essa pessoa também sabia que não havia luz na entrada do banheiro e que a única luz que ainda estava acesa, tinha baixa sensibilidade.

Ele era da Escola Secundária Anyuan ou da Secunda Escola Secundária?

"Estamos todos aqui." Chi Yan tomou a iniciativa de responder às suas palavras, franzindo a testa disse. "Você está bem?"

Qi Cheng riu algumas vezes. "O que há de errado comigo?"

Ele largou o que segurava e as pessoas do dormitório acenderam uma lanterna para ajudá-lo. Depois de subir no beliche de cima, Qi Cheng agradeceu. Quando ele ligou o telefone novamente, muitas notificações apareceram.

Qi Cheng primeiro verificou a mensagem do médico. Como o médico sempre manteve um caráter frio, a única mensagem que ele enviava a Qi Cheng todas as noites, era uma saudação de boa noite. Mas desta vez, o médico disse mais do que o normal: "Preste atenção ao seu corpo e à sua segurança".

O médico escreveu educadamente. Neste momento, Qi Cheng ficou muito grato pela frieza do médico. Essas palavras, realmente o acalmaram.

Depois disso, ele respondeu à mensagem de todos que achava que precisava ser respondida.

Depois de confirmar que não havia perdido nada, Qi Cheng desligou o telefone e olhou para o teto. Depois de observar por um tempo, ele fechou os olhos. Mas ele ainda se lembrava claramente, do toque em seus lábios.

Estava quente e ansioso.

No início começou com tentação e incerteza, no final agiu como um lobo maluco, ele queria enfiar a mão na palma de Qi Cheng.

Os lábios eram macios, com hálito jovem.

Quem diabos era ele?

***

O que os alunos mais esperavam, quando chegaram à Escola Secundária Anyuan era andar a cavalo. O professor Yang finalmente não precisou animá-los, ao ver o quão ansiosos eles estavam agora. A manhã passou rapidamente no dia seguinte.

Depois que os alunos da Escola Secundária Anyuan voltaram para casa à tarde, restavam apenas duas turmas da Segunda Escola Secundária. As duas turmas ficaram juntas e Qi Cheng ficou na última fila da turma 3, semicerrando os olhos para os alunos à sua frente.

Havia mais de 50 pessoas numa turma, com mais meninos do que meninas, podendo haver 60 ou 70 meninos no total. Qi Cheng olhou em volta, havia pelo menos sete ou oito pessoas que tinham a mesma altura que a dele.

Incluindo Qi Zhong e Wu Yuan.

Mas nenhum deles olhou para ele, estavam olhando para longe.

Todos agiram normalmente e não houve a menor anormalidade.

A Escola Secundária Anyuan finalmente, enviou as roupas de montaria. Havia um camarim próximo ao autódromo. A equipe masculina e feminina foi até o vestiário para trocar de roupa. Depois da mudança, muitas pessoas passaram a ser tímidas.

Adônis HipócritaOnde histórias criam vida. Descubra agora