Capítulo 47

2 1 0
                                    

Nota inicial: Editado

==============

Quando todos chegaram, eles poderiam comer a comida. Jiang Jing e Qi Zhong pegaram os pratos da cozinha. E Qi Cheng e Wu Yuan fizeram fila, para tomar um banho rápido.

A cerveja foi desmontada e quatro copos cheios foram servidos. Wu Yuan tomou banho primeiro. Depois que ele saiu, Qi Zhong estava ajustando o molho. Qi Zhong perguntou a ele: "Qual você come?"

Wu Yuan disse: "O que é isso?"

"Prato original de molho de gergelim, prato picante e prato de óleo." Qi Zhong apontou: "Aqui estão as chalotas picadas e o alho".

Wu Yuan se aproximou e olhou. A mesa estava cheia de arranjos deslumbrantes. Todos os tipos de alface e pratos de carne foram lavados, neles havia gotas de água cristalina. Eles ainda estavam crus e podiam despertar a gula, dentro de outras pessoas. 

"Venha para um prato de azeite." Disse Wu Yuan: "Tem pimenta?"

Esta é a primeira vez, que eles falam com calma, quando não há Qi Cheng por perto. A última vez, eles fizeram um trio fora na escola. Desta vez, na casa de Qi Cheng, e com o segundo tio Qi Cheng, que estava observando a panela, ao lado deles.

Qi Zhong sorriu: "Espere!"

Ele foi para a cozinha.

Wu Yuan sentou-se no sofá, pois eles comeriam na sala. Eles colocaram o fogão de indução na mesa de centro. Havia uma grande TV, na frente deles. E os refrigerantes estavam ao lado dessa TV. A panela quente aqueceu o ar e a luz. E comparado com o ambiente la fora, parecia quente e sonhadora.

Ele se recuperou e acenou com a cabeça para Jiang Jing: "Olá".

Quando Wu Yuan e Qi Cheng voltaram, eles foram apresentados. Jiang Jing acenou com a cabeça em sua direção. Embora ambos fossem pessoas taciturnas, também tiveram uma conversa agradável.

Qi Zhong pegou uma pequena tigela de pimenta seca e esmagou-a: "Wu Yuan, não há pimenta picada. Apenas pimenta seca, cortada em pedaços, você pode ver se isso funciona".

Wu Yuan agradeceu, um pouco surpreso: "Você ainda pode cortar coisas?"

Esse corte era bastante uniforme e parecia bom.

Qi Zhong bufou: "Estes são pratos pequenos".

Antes de Qi Cheng tomar um bom banho, Qi Zhong olhou para a carne na panela e correu para a porta do banheiro, aparentemente impaciente: "Qi Cheng, ande logo. Se não, você não terá a sua parte".

"Está cheirando?" Qi Cheng estava na água quente, assim a sua voz soava vagamente: "Estou com fome".

"Você está morto." Qi Zhong, o chef todo-poderoso, estava um pouco culpado, mas ainda falou com confiança. "Wu Yuan e o seu segundo tio, podem comer tudo."

"Então você tem que se reportar ao salvador?" Qi Cheng bateu palmas. "Está decidido, você tem que me alimentar esta noite. Se eu não puder roubá-los, eu roubarei de você.''

Ninguém estava prestando atenção nele do lado de fora, então Qi Cheng desligou a água. Pegando uma toalha seca, gritou novamente: "Qi Zhong?"

***

Essa pessoa parecia estar brava com ele.

Quando Qi Cheng saiu, as três pessoas já estavam sentadas em volta da panela quente. Jiang Jing e Wu Yuan olharam para Qi Zhong com expressões indescritíveis.

Qi Cheng sentiu um estranhamento, ao olhar mais de perto e riu: "O que é isso?"

Em um lugar vazio, a tigela de Qi Cheng já estava cheia de pratos. Qi Zhong realmente pegou uma tigela inteira para ele, mas não uma tigela inteira de carne.

Adônis HipócritaOnde histórias criam vida. Descubra agora