15

16 8 0
                                    

O sonho de Martin foi uma escuridão quente. O corpo flutua no ar, como se estivesse nas nuvens, e é suavemente arrastado pelas ondas de ar quente, avançando na noite sem fim.

Ele não sabia há quanto tempo estava andando assim, mas de repente todos aqueles apoios gentis desapareceram. Ele caiu silenciosamente da escuridão, seu corpo de repente pareceu real e ele caiu de volta na espaçosa cama de casal.

Quando Martin abriu os olhos, sua primeira reação foi pensar que dormir nu era muito confortável. Sua segunda reação foi: o que é essa luz nebulosa na minha frente?

Seu cérebro foi desligado por cerca de meio minuto, e ele finalmente percebeu, atordoado, que aquela besteira de terapia com feromônios ômega parecia ser realmente eficaz. Justamente quando ele estava prestes a dar dois tapinhas na cabeceira da cama para comemorar, a respiração uniforme e constante ao lado dele o lembrou que ele havia finalmente se juntado a Ino. Embora a jornada tenha sido muito acidentada, ele finalmente conseguiu seu próprio Ômega, um Ômega único, mas inexplicavelmente fofo, um mês antes de completar trinta anos.

Martin sentiu o coração amolecido, levantou-se silenciosamente, vestiu-se e lavou-se, foi até a sala tomar um tubo de suplementos nutricionais e depois chamou o médico para marcar uma consulta de check-up. Não muito tempo depois, Ino desceu para encontrá-lo. Vestindo uma camisola rosa, ele se jogou em seus braços, sonolento, e o beijou suavemente.

Nenhum deles tomou mais inibidores, os feromônios se misturaram em perfeita harmonia e o cheiro doce do Ômega encheu seus narizes. Martin disse suavemente: “Por que você está acordado?”

"Eu acordei quando você não estava aqui." Ino acenou na frente dele com preocupação. "Você pode me ver?"

“Parece que há um pouco de luz.” Martin ficou muito feliz, sorriu e beijou-o no rosto: “Vou ao hospital fazer um check-up agora mesmo.”

"Isso é ótimo." Ino parecia ainda mais feliz do que ele estava. Os cantos de seus olhos estavam tão vermelhos quanto o brilho da manhã, e até mesmo sua voz tremia levemente. "É tão bom."

Ele estava sinceramente feliz por ele, e até mesmo seus feromônios ficaram excitados, refletindo honestamente os sentimentos do Omega. Martin esfregou-o novamente: “Vou para o hospital agora. Não tenho tempo para fazer os procedimentos e solicitar a viagem.

"Ok." Ino esfregou seu ombro carinhosamente. "Então você pode tirar sua camisa e me deixar segurá-la? Vou comprar uma nova para você."

Martin só sabia que Ômega era pegajoso depois de ser marcado, mas não esperava que fosse tão pegajoso. Ino rapidamente trouxe para ele uma camisa nova, então tirou a camisa velha que Martin tinha acabado de vestir há menos de uma hora e a pegou, vestiu-a e voltou para o quarto para dormir. Ele fez um pequeno ninho com colchas, travesseiros e camisas cheias de cheiro de feromônios e se fechou nele. Adormeceu vagarosamente com o cheiro de feromônios que ainda não haviam evaporado no quarto, ignorando completamente o homem atordoado sem camisa parado na porta segurando uma camisa. O humor de Martin era tão complicado.

Martin levou sua cadeira de rodas até o hospital e foi imediatamente empurrado para a sala de exames. Depois de sair, as expressões de todos ficaram radiantes. Ambas as extremidades do link neural quebrado de Martin estenderam seus contatos para o lado oposto, e uma conexão quase invisível foi desenhada no meio. Embora fosse apenas uma seção muito pequena, estava realmente progredindo. Autocura. O médico que lhe propôs o tratamento de fusão de feromônios ficou ainda mais encantado, como se tivesse visto a fama e a fortuna voando em sua direção com asas.

Após o exame, Martin continuou a fazer manutenção muscular como de costume. Afinal, Nightingale estava curioso e, junto com a pressão de Logan e outros, veio fofocar: “Chefe, você realmente dormiu com seu cunhado?"

RemarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora