Gatinho 🟠

104 10 5
                                    


Naquele dia após voltar da faculdade, tudo que Christopher queria era encontrar seu namorado usando orelhas de gatinho e um plug de cauda felpuda, ele havia dito — de modo implícito — para o maior que gostaria de ter um gatinho em casa para mimar, ele até mesmo disse que comprou uma coleira e roupinhas para seu gatinho.

Alguns minutos atrás Hyunjin mandou mensagem dizendo que tinha uma surpresa para o loiro e que ele ia adorar ver. E a mensagem ainda tinha um emoji de diabinho. O Bang quase sapateou na rua ao ler aquilo, mas se segurou e agora só queria chegar em casa, amarrar Hyunjin na cama e foder com ele até serem obrigados a parar pela exaustão.

— Jinnie? — Chamou enquanto tirava os sapatos e deixava na pequena bancadinha atrás da porta.

— No quarto amor! — A voz do mais novo estava baixa e aquilo deixou Christopher ainda mais animado. Será que Hyunjin encontrou o plug bonitinho que vibrava e já estava usando para si?

Sem pensar muito, tirou a camisa que usava e a jogou no cesto de roupas sujas quando passou perto do banheiro. Entrou no quarto descendo o zíper da calça mas travou quando viu que Hyunjin estava usando uma faixa para manter o cabelo para trás e com o rosto rosa por causa de uma máscara facial, ele também usava um pijama de Lhama e o que mais pegou Christopher de surpresa: ele usava uma varinha cheia de penas para brincar com um gato filhote.

— Hyunjin?

— Oi! Gostou dele? Minho me ajudou a adotar. — E foi nesse momento que Christopher broxou com todas as forças. Namorava a lerdeza em pessoa e se esqueceu disso. — Amor?

— Gostei, gostei sim. Ele é fofinho e gordinho. Parece saudável também. — Andou até a cama e sentou ao lado do maior, o gato curioso andou até o Bang e subiu em seu colo, olhando para ele. — Oi, gatinho. Já deu nome para ele?

— Minho mandou chamar de Chanjin, eu não entendi mas gostei, é fofo.

— É sim, depois ele te explica o nome. — Era bem óbvio, mas o Hwang conseguia ser a pessoa mais desligada do mundo. — Baby, quando eu disse que queria um gatinho para cuidar não era exatamente de um filhote que eu estava falando…

— Você queria adotar um gato adulto? Droga, bem que o Minho disse…

— Não, Jin. Eu estava falando de você. Sabe? Você usando orelhinhas de gato e um plug.

— Ah… Seu safado!

A cara de descrença que o maior fazia era tão hilária que Christopher não conseguiu segurar a gargalhada, até mesmo assustou o filhotinho que se escondeu atrás de Hyunjin.

— Desculpa eu deveria ter sido claro. Mas eu também gostei do Chanjin. E ainda posso ter o gatinho Jinnie, não é? — Cutucou a bochecha do Hwang que ainda fazia um bico fofo e indignado. — Se quer saber, eu realmente comprei uma coleira… É bem bonita, tem o meu nome nela e uma guia.

— E eu pensando que você só gostava de amarrar…

— Se você for um gatinho malvado eu amarro sem problemas.

— Ei! Não fala essas coisas perto do bebê. — Hyunjin reclamou, cobrindo as orelhas do gato — Mas, depois você pode me mostrar essas coisas aí.

É, parece que havia acertado na loteria e agora tinha dois gatinhos. Se lembraria de agradecer Jeongin e sua mente extremamente fértil depois.

27 » hyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora