único

1.4K 106 138
                                    

Dazai morava com seu parceiro de equipe a anos, ele e chuuya viviam brigando e discutindo quando estavam juntos, mas não deixavam de ser extremamente competentes e ótimos no que faziam, então para continuarem assim mori sugeriu que morassem juntos em um apartamento perto da sede da máfia do porto, por motivos lógicos de locomoção e poupança de tempo, mas o chefe também queria que eles aprendessem a se dar bem, no mínimo brigarem menos.

E funcionou, mas apenas quando eles estavam sozinhos. Chuuya não gritava tanto e dazai também não implicava tanto, o que de fato melhorava na interação dos rapazes. Eles até estavam bem avançados no nível de intimidade, usavam as coisas um do outro, dormiam na mesma cama, mas claro, virados de costa um para o outro.

Mas tinha uma coisa que chuuya não sabia, mesmo convivendo com o amigo a alguns anos, ele não fazia ideia que usar as roupas do moreno, mexia absurdamente com o mesmo.

Chuuya estava sozinho em casa, dazai havia saído, o ruivo tinha acabado de sair do banho, seus cabelos compridos pingavam um pouco, usava meias longas que iam até metade da sua coxa, um short curto e apertado, considerado confortável para ele, e uma camisa, mas não era qualquer camisa, era a camisa favorita de dazai, ela era branca com listras cinzas claras e de mangas, ficava enorme no pequeno, e ele amava isso, as roupas do moreno ficavam enormes em chuuya, e isso lhe causava uma satisfação enorme, nunca iria admitir mas a diferença de tamanho entre eles agradava bastante o menor, sem contar o cheiro de dazai nas roupas.

Eles já estavam acostumados a usar as roupas uns dos outros, era normal, mas dazai sempre sentia um calor subir pelo seu corpo vendo chuuya apenas com um short e uma blusa sua que ficava imensa nele, mas aquilo era normal né? eram apenas amigos.

Dazai naquele exato momento estava voltando pra casa, na esperança de chuuya já ter tomado seu banho, pois o ruivo demorava absurdamente, principalmente quando lavava o cabelo, tinha a desculpa de que era seu "banho premium" da semana, e ele queria apenas tomar seu banho relaxante e se jogar em sua cama desnecessariamente grande.

Todos esses seus pensamentos foram por água abaixo quando abriu a porta de casa e viu um ruivo com um short marcando bem a sua bunda e mostrando a poupa dela, e pra piorar, sua camisa favorita, sentiu seu coração acelerar e um calor surgir em suas partes baixas. Ele tentava pegar algo em um armário, mas não conseguia por causa de sua altura.

- Haha, chibi não consegue pegar um simples pote no armário, a cada dia que passa parece que você diminui mais - Diz o moreno olhando para chuuya que nesse momento já estava raivoso.

- Muito engraçado, idiota, agora dá pra vir me ajudar? Essa merda está muito no alto - disse o bravo enquanto se esticava mais ainda tentando alcançar o objeto.

Dazai se aproximava com um sorriso ladino no rosto, chuuya resmungava palavrões por não conseguir alcançar, mas parou quando sentiu algo atrás de si. Dazai estava pressionando seu corpo contra o seu enquanto levantava o braço para pegar o objeto, chuuya ficou em choque ao sentir uma mão pousar em sua cintura de leve, sentia o cheiro do perfume amadeirado de osamu.

- Prontinho...chibi? - Dazai olhou confuso para o menor que nesse momento se encontrava estático, soltou uma risada enquanto balançava sua mão para cima e para baixo, como se estivesse tentando "acordar" chuuya.

- Que porra foi essa? Por quê você fez isso?! - gritou o ruivo enquanto dava tapas no braço e no peitoral de dazai, que ria da situação.

- Ué, pensei que queria minha ajuda para pegar o pote, então peguei - osamu falou com um sorriso, enquanto segurava a mão de chuuya que o batia.

- Eu queria, mas não assim! Por quê chegou por trás desse jeito caralho? - chuuya já estava levemente vermelho, mas não parava de gritar.

- Desculpa, é que eu não resisti quando vi você com minha camisa e...esse short fodidamente curto... - o moreno falou diminuindo seu tom de voz, se aproximando de chuuya e botando suas mãos na cintura fina dele

Sua blusa - SoukokuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ