《25》

738 82 22
                                    

Comentem pq eu dou altas risadas lendo nmrl

Pov Arianne:

Se passaram alguns dias e Ethan e Aliyah decidiram voltar pra Califórnia para passar alguns dias na casa da minha mãe. Então a casa estava só pra gente, então Ari e eu estávamos saindo todo os dias, estávamos indo para festas com nossos amigos, sempre que dava.

E hoje não foi diferente, fomos para uma festa que iria ter aqui perto. No início estava tudo tranquilo, Ari estava bebendo muito pouco, eu fiquei o tempo inteiro agarrada com ela me certificando que ela não iria passar do ponto. Mas Alan e Yuri dava mais bebida a ela, e ela apenas aceitava. Eu obviamente não estava gostando nada daquilo, mas deixei, até porque no final ela vai se arrepender.

Após algumas horas Ari já estava falando tudo errado, e mal conseguia andar em linha reta, após insistir muito, decidimos ir embora. Ari foi dirigindo até a casa do Alan (não sei como)

no meio da madrugada a Range Rover que Ethan havia deixado para nós, ia de um lado para o outro no meio da estrada. Assim que chegamos todos saíram do carro e foram para a casa do Alan.

Ari me olhou sorrindo e ficou alguns minutos tentando me beijar, recusei apenas, e obriguei a morena e ligar logo o carro para voltar para casa.

Após um longo caminho na estrada, chegamos e Ari se jogou no sofa apenas olhando para o teto.
Deixei a porta aberta para entrar ventilação. E fui até a cozinha, peguei uma garrafa de água e entreguei para a morena.

— toma – falo e ela ri soprado pegando a garrafa da minha mão

— só se você me der um beijo – ela diz e sua voz sai tremula e manhosa

— vou é te dar um soco na cara, toma logo essa merda – falo e ela abre a tampinha da garrafa resmungando alguma coisa

Ela começa a tomar a água, e foi questão de segundos até a garrafa secar. Ela me entrega a garrafa e eu deixo um selinho demorado em sua boca, mas logo me arrependi quando um cheiro extremamente forte de vodka saiu de sua boca

— Cruz credo – falo me distanciando e indo ate a cozinha deixando a garrafa de plástico no balcão

Volto novamente até a sala e me sento no sofa, ficando de frente com a morena.

— você sabe que você vai vomitar tudo isso aí né? – falo e ela começa a rir

— não vou – ela diz e eu solto uma risada sarcástica

A morena segura minha mão e brinca com os meus anéis. Ari leva minha mão até seu rosto e deixa um beijo na divisão dos meus dedos

— vai levanta, você precisa tomar um banho – falo e ela murmura se levantando lentamente

Fui segurando a mão da mesma até o nosso quarto, Ari se jogou na cama de barriga para baixo afundando seu rosto no travesseiro

— vai Ari... facilita as coisas – falo indo ate a mesma

Ari tira seus tênis com a ajuda dos próprios pés e eles caem no chão, a mesma se vira de barriga para cima, e eu mesma começo a desabotoar sua camisa social preta. Ari estava quase dormindo, e assim que tiro sua camisa, levo minhas mãos até os botões de sua calça e a desabotou com um pouco de dificuldade mas consigo tirar a calça da morena e ela fica apenas de cueca e top na cama com os olhos fechados

— acorda – falo balançando lentamente a mesma, e ela nem se mexe

— é serio que você dormiu mesmo? – pergunto balançando a mesma um pouco mais rapido e nada da mais alta acordar

𝓘𝓻𝓶ã 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸 - Jenna Ortega and You G!PWhere stories live. Discover now