《31》

510 58 6
                                    

Cheguei no Japão, faz alguns meses, Jenna e eu conversávamos todos os dias, pelo menos até eu ter que dormir, já que o fuso horário era totalmente diferente do Estados Unidos. Era difícil, mas nós mantemos assim. Jenna chorava em todas as chamadas de voz que fazíamos, me partia o coração, queria voltar e não desgrudar dela.

Também conversava com Markus e Aliyah todos os dias, só tem uma única pessoa que eu nunca mais vi sinais era de Ethan, ele sumiu, pelo menos nunca mais me mandou mensagem. Bom, não fazia tanta falta, até porque eu estava a milhões de quilômetros de distância. Jenna ameaçou dizer vir pro Japão, mas eu não deixei obviamente.

Se vocês acham que é só isso que está ruim, é porque você não sabe como está aqui no Japão. Pro meu azar estou dividindo quarto com uma menina insuportável, Fernanda.

As vezes passa pela minha cabeça colocar um travesseiro na cara dela de madrugada, a gente se briga o tempo inteiro, por coisas extremamente idiotas, se ela peida eu fico puta, se eu estou no celular ela se irrita, se eu estou comendo salgadinho até o barulho da minha mordida ela se irrita. Nem eu e ela se aguentamos mais.

Por exemplo, essa noite eu estava jogando roblox, o barulho do meu personagem andando irritou ela tentando dormir (eu estava de fone

Então essa tarde fui até a diretoria da escola e pedi gentilmente para trocar de quarto, até porque eu não aguentava mais aquela desgraçada me enchendo a porra do saco.

- boa tarde... - falo um pouco retraída após abrir a porta da sala do diretor

- entre - ele diz colocando seu celular de lado e eu me sento na cadeira do outro lado da mesa gigante do mesmo

- então... eu tô dividindo quarto com a Fernanda, só que a gente não está se entendendo nem um pouco, já conversamos, chegamos em um acordo mas mesmo assim a gente continua brigando. Então eu queria te perguntar se tem como eu trocar de quarto - pergunto um pouco incerta com a mão no meio dos meus cabelos e ele coloca seus óculos na mesa

- entendo... mas é impossível eu te trocar de quarto na altura do campeonato - ele diz e um pedaço do meu rim caí

- nem se eu dormir no gramado? - pergunto fazendo graça e o mais velho gargalha colocando seus óculos novamente

- desculpa Arianne, é impossível. Até porque todos os quartos já estão ocupandos - ele diz e eu franzo o cenho

- então, justamente, porque só não trocamos de colega de quarto - falo colocando uma perna em cima da outra e ele passa a mão pela sua barba grande

- não dá Arianne, até porque a Fernanda pode não gostar - ele diz e eu sorrio

- mas ela também não aguenta mais a minha cara diretor - falo e ele ri soprado

- realmente não tem como, eu não posso trocar depois de já terem escolhido - ele diz e eu estalo a língua no céu da boca

- ta bom diretor, obrigado - me levanto e suspiro saindo da sala logo em seguida

Fecho a porta e mostro o dedo para a porta de madeira.

Não adiantou de nada, eu e Fernanda continuamos brigando e eu já estava desistindo da ideia de fazer intercâmbio, comecei a pensar todas as noites no porque aceitei, odeio escola, o que eu estou fazendo aqui?

Pensei mil vezes em voltar mas não tinha coragem, sempre quis fazer intercâmbio no Japão. Mas era tentadora a ideia de voltar para os Estados Unidos.

Também não aguentava mais me masturbar no banheiro pensando naquela morena anã.
Era vergonhoso e eu me arrependia dois minutos depois.

Mas agora era uma nova semana e eu já acordei de mal humor com meu despertador tocando.

𝓘𝓻𝓶ã 𝓭𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸 - Jenna Ortega and You G!PWhere stories live. Discover now