[2.1]

1.1K 87 45
                                    

Aemond mal conseguiu dormir pensando repetidamente nos acontecimentos da noite passada, definitivamente não estava nos seus planos mais pensando bem foi uma surpresa bem vinda.

Se no futuro ele se casar com o seu sobrinho a união deles sela-rá os dois lados,

Se Viserys ainda vivo mudasse a sucessão do trono não havia como Rhaenyra retrucar, mais ele tem a sensação que ela seria teimosa para se desvenciliar da posição que ganhou aos oito anos.

Havias também as questão dos irmãos de Jacearys.

Lucerys.

Aemond suspira pensando no segundo filho de Rhaenyra, o garoto sozinho se alto condenou se apresentando como um ômega comum assim perdendo o direito ao trono de madeira, porém Lucerys ainda tinha um útero real e seus futuros filhos poderiam reenvidicar a posição de príncipes.

E seus futuros filhos poderiam reenvidicar dragões.

Ele se sentia desconfortável pensando nos outros filhos de Rhaenyra dando ovos de dragão aos seus futuros filhos, se a linhagem de Rhaenyra se estendesse no futuro poderia haver uma rebelião como a qual ele já viu na sua visão do seu antigo futuro

A rebelião Blackfire

Se houvessem dragões na época da rebelião Blackfire, com certeza teria sido a extinção dos Targaryen, a linhagem de Rhaenyra e Daemon deu frutos em verdadeiros monstros e reis que sucumbiram a loucura levando o reinado junto a lama

O segundo filho de Rhaenyra tera que se casar com uma casa andala sem se misturar com outros de origem valiriana, o caçula Joffrey poderia se juntar no futuro aos mantos brancos ou virar um cavalheiro do reino assim abandonado qualquer título real e seus descendentes não teriam qualquer direito a um dragão.

Já havia casas de mais com dragões, a casa Velaryon tinha Meleys, Greyjoy tinha Seasmok, Grey-Ghost e Tessarion e no futuro quando Baelon se casar a casa Celtigar terá o poderoso Vermithor.

E o Norte tem atualmente tem quatro dragões, os filhos dos seus irmãos no futuro terão que se alinhar aos seus futuros filhos que Aemond terá, a casa Targaryen não poderá mais se misturar com outras casas assim conservando os dragões unicamente para os Targaryen.

E quando essa geração morrer ainda assim deixará os dragões para novos montadores da próxima geração, assim os dragões viveriam até a longa noite.

O príncipe prometido virá do meu sangue.

Aemond pensa com um sorriso no rosto imaginando a cara de Rhaenyra quando ela perceber a sua futura linhagem viverá através dele, foi bom que ela não conseguiu ter nenhum filho com Daemon ou com certeza a reenvidicação dela ao trono poderia ficar mais forte, já que os filhos dela com Daemon teriam a verdadeira características valirianas.

Contudo ele não irá se entregar facilmente a Jacearys, o seu sobrinho foi o primeiro que desapertou o seu ômega interior mais não é o único homem no mundo, Aemond sabe o que é o dever e compromisso, e se ele tiver que abdicar seus sentimentos para que seus planos dessem certo, então ele faria.

E se Jacearys não conseguir se desvenciliar da lealdade da sua mãe, então Aemond terá que ter uma segunda opção.

Era difícil pensar em alguém que não só seria seu marido, mais também seria o seu futuro consorte e pai dos seus futuros filhos, e ele tinha poucas opções que no minino lhe chamaram a atenção.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐬, ʜᴏᴜsᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ