💰27💰

461 68 147
                                    


Próximo de ter um colapso mental, Wei Ying se sentiu perdido. Os aparelhos não estavam funcionando, ele tentava à todo custo falar com alguém e, nada. Seu desespero só aumentava, sua marca ardia, ele não conseguia se comunicar com Lan Zhan e, muito menos Suibian conseguia contatar Bichen.

- Porra! Tem algo muito errado por aqui.- Pegou o celular pra discar, mas, não havia conexão, desistindo, resolveu ir de encontro aos outros.

No meio de tanta gente, tentou usar seus feromônios pra ver se seu lobo se conectava ao do seu amado, mas, atrairia ômegas, e pelo visto não seria uma boa idéia, os ômegas à sua maioria estavam no cio ou entrando neste estágio. Dava pra sentir os feromônios de longe, uma mistura enjoativa. Bloqueando seus sentidos lupino, voltou ao foco principal:"encontrar seu esposo ".

- Qing? - Pegou no braço da irmã que saía do banheiro.

- O que foi?- Ela se solta do aperto do outro.

- Viu Lan Zhan?

- Ele estava no salão, disse que iria mais para os fundos, ele foi com Xingchen, achei duas crianças no porão, já encaminhamos para o Song e Zixuan, pobre crianças. - Sacodiu a cabeça em desgosto.

- Certo! Os comunicadores não estão funcionando, nem os celulares, estamos incomunicáveis. Tem algo muito errado nisso.

- Percebi, ainda não vi o tal Xichen.- Qing o responde.

- Tirem todos os ômegas daqui, matem as merdas dos alfas safados, vou procurar meu esposo, estou com um mau pressentimento.

Wei Ying se afasta com sua arma na mão. Qing entra no salão atirando pra cima, muitos gritos e correrria se via no ambiente. A equipe do Patriarca agiu com muita rapidez, porém, Lan Zhan ainda não havia aparecido e o pavor de Wei Ying só fez aumentar.

O lugar era enorme, uma pequena ilha digamos assim.

Enquanto isso...

- A quanto tempo irmãozinho?- Xichen fala sentado na poltrona, fumando um cigarro.

Lan Zhan se sentia tonto, não conseguia se mover, com certeza havia sido dopado com algo. Passou a mão na marca, ardia demais, Bichen não se manifestava.

- O que fez comigo?- Sussurrou sem forças para gritar.

- Cadinol! Já ouviu falar?!

Lan Zhan franziu o cenho, sabia bem que tipo de droga era aquela, uma substância, misturado ao ar, veneno pra qualquer ômega, pior para um ômega lúpus como ele, por isso o ambiente estava com uma fumaça verde com cinza. Precisa se comunicar de algum jeito com seu amado, senão, poderia morrer em algumas horas.

- Maldito! Quando o meu alfa te pegar...- Sua fala foi interrompida por uma gargalhada do mais velho.

- Quando seu alfinha aparecer, estarei bem longe e você.... - Ele joga a bituca do cigarro no chão, apagando com o sapato. - Você estará bem mortinho.

- Por que me odeia tanto? O que te fiz pra tanto ódio?- Lan Zhan perguntava tentando de alguma forma movimentar seu corpo, não havia correntes, cordas, ou algo parecido, seus músculos não faziam movimentos, sabia que seria em vão mas, teria que tentar, Bichen por conta do veneno também perdeu suas forças e apagou. A cama parecia enorme, o quarto ainda tinha o veneno pairando como fumaça no ar.

Xichen encarou o mais novo, mostrando seu rancor.

- Eu nunca te quis! Nunca pedi pra você nascer! Eu sempre sonhei com uma vida plena , sucesso, mas, desde pequeno, sempre quiseram me dar irmãos. Como odeio todos vocês. Mamã era lindo, mamãe também, você os matou.

Meu Precioso Mafioso ( Concluída)Where stories live. Discover now