nervous

264 25 0
                                    

Já se sentiu nervosa por algo tão pequeno, e como eu estou agora, depois que papai me falou que os Bourbon vinham pra cá eu não sei o porque eu estava gelada como nunca, sabia que a presença deles era importante e que dependia de mim fazer eles terem uma estadia agradável em Paris mas nada podia me deixar desconcentrada.
O banquete seria em algumas horas e eu estava fazendo a escolha dos vestidos que eu iria usar,acabei por optar por um vestido branco bordado com um sapato da mesmas cor e uma tirar de diamantes que era da minha avó Mary. Saio de meus pensamentos com uma batida na porta,era marcy.
- vossa alteza,a familhia real espanhola vai chegar daqui a 20 minutos- ela fala e eu entro em desespero,não sabia que eles iriam chegar tão cedo,o jantar é só só noite e ainda são 15: 30, o que eles estavam fazendo aqui?????.

-marcy,o que eles vam fazer aqui tão cedo,achei que eles iriam chegar a noite como todos os outros convidados????- falei em um tom de desespero e dúvida.

- seu pai deve ter avisado sobre a estadia deles, mas creio que não falou sobre o tamanho da urgência da reunião,faz 2 meses que essa reunião foi marcada e depois do banquete eles vão se reunir para conversar- ela falou de frente para mim e eu fiquei preocupada,eu sabia que era urgente,mas não sabia o tanto que era. Algo estava errado nisso tudo.

- avisou sim,obrigada marcy- falo e ela faz reverência e sai do local.

Estava tentando me acalmar,eu já recebi famílias muito importantes,até mesmo o príncipe e a princesa de gales,eu só queria me acalmar.
Entro dentro do meu quarto e visto uma roupa formal,se papai que isso bem feito eu farei, vestir o uniforme de militar que eu tenho e uma bota preta bruto, e mando organizarem uma entrada formal militar na porta do Palácio de Paris,quero que seja tudo perfeitamente bem.
Na saida do meu quarto eu vou até a entrada esperar a familhia real espanhola,vejo meu pai com o mesmos uniforme só que mais detalhado e com mais medalhas,ele também teve a mesma ideia,irônico.
Fomos para a porta e o secretário particular de papai falou que eles estavam a caminho,me posicionei na porta do Palácio do lado do meu pai e vi uma guarda formada e paparazzis na porta tirando várias fotos de todos os ângulos possíveis.

Estava suando,sentir papai segurar minha mão,e acabei por responder.
Escutei o barulho de carros,e logo tive na minha vista 3 carros pretos com o primeiro e o utimos com a bandeira de Paris e o do meio com a bandeira da Espanha,eles estavam aqui.
Olhei para meu pai e vi que ele compartilhava o mesmos nervosismo que eu,sabia na queles momento que não era fácil pra mim nem pra ele.
Os carros deram entrada na porta do Palácio,quando pararam o mundo tava congelado pra mim,meus sentidos desligados,meu corpo congelado,meus coração batia forte,podia escutar ele.

Assim que os reis e as princesas saíram do mesmo carro eu senti papai soltar minha mão e pegar a do rei Felipe e logo ele estende a mão pra mim e eu repito o mesmos movimentos que meu pai,assim também com a rainha Letízia,e com ela.......leonor....olhei em seus olhos tão azul que chegava a se comparar com o oceano,com o cabelo preso em  um rabo de cavalo e com lábios tão rosados que dava vontade de......o que eu tô pensando???
Estou fora de mim. Paro assim que percebo que estou segurando a mão dela por muito tempo,solto o ar que não sabia que estava segurando e dou um sorriso envergonhado pra ela, olho para baixo e logo pego a mão de Sofia,tenho alguns flash de Sofia em Paris com migo,era uma garota tímida,mas muito legal e encantadora,uma pessoa a amigável.
Assim que terminamos papai resolve fazer  tour pelo palácio para apresentar para a família real, rei Felipe, papai e letizia na frente
Leonor Sofia no meio, e eu atrás com dois guardas reias do meu lado,por momento pude sentir o olhar de alguém pra mim enquanto é distraída com um quadro do século XIII  que estava na parede,mas tratei de ignorar e fui andando com eles até o próximo corredor,a conversar entre os mais velhos estava boa,as princesa estavam caladas mas as vezes quebravam o silêncio para falar sobre os quadros ou decorações,eu permanência calada ate que alguém quebra meu silêncio.

- você cresceu- escuto a infanta espanhola falando em inglês,com base na utima vez que nos vimos eu tinha 7 anos, e Sofia sempre foi muito alta.

- e,talvez,as vezes queria ter 7 anos novamente- falo em um tom brincalhão e divertido
Escuto ela rir e se divertir com a situação.

- feliz aniversário,perdão não ter falado isso mais cedo- ela fala me lembrando que hoje era meu aniversário,Jesus,como eu podia ter  esquecido disso hoje????

- obrigada infanta,e obrigada também por ter interrompido seus estudos para vim para cá- agradeço a ela e sinto o olhar de leonor sobre mim a conversar inteira,não tinha coragem de falar com a garota depois do ocorrido na porta do Palácio, mas a vida sempre acaba fazendo algo para nós deixar em uma situação complicada

- feliz aniversário vossa alteza- escutei leonor falar,congelei oa escultur sua voz rouca e aveludada,Jesus,que mulher sex....o que caralho eu tô pensando????

- obrigada princessa,e obrigada também por ter interrompido seus serviços militares pra estar aqui hoje- falei tentando não parecer nervosa mas quase que isso se torna impossível.
Meu maior erro foi ter olhando direto nos olhos ela me da um sorriso de canto e eu fico corada e paralisada com a atitude da mais velha,sentia meu rosto ficar quente e graças a deus papai chamou nos para o jardim, nunca fique tão agradecida com ele em toda minha vida.

Fomos em direção ao jardim e acabei percebendo olhares de leonor pra mim que eu tratava de ignorar e cabava quase tropeçando por causa deles,ela estava me tirando de mim.

Vi papai e os reis conversarem e logo que entrei no jardim vi meus irmãos e assim que eles me viram correram pra mim é me abraçaram.

- oi alienígenas- falei com o apelido que dei para os dois devido a uma brincadeira antiga nossa

- oi humana- falaram no mesmo tô de brincadeira.

Escutei Sofia rir com a situação e acabei por virar os dois para as princesas espanholas

- essas são as princesas da espanha,por quê vocês não falam com elas,que tal?- perguntei pra eles e apontei para as princesas

- oi princesas,vocês são muito bonitas- falou Alexandre sendo totalmente confiante,uma coisa que puxou da nossa avó.
Já desiree se escondeu atrás de mim com certa vergonha de falar,coisa que ela puxou de mim e da minha mãe

- oi,eu sou a Sofia e essa é minha irmã leonor- falou a infanta se abaixando pra ficar na mesmas altura dele,leonor sorrio e o comprimentou.
Veio e minha direção e se abaixou para falar com desiree .

-oi,qual é o sei nome anjinho??- perguntou leonor e desiree saiu de trás de mim olhando pra baixo

- Meu nome é desiree- falou ela olhando para baixo,e com a mão na minha.

- que nome lindo,você é muito bonita,que nem a sua irmã- falou ela e depois que falou a utima palavra olhou para mim,fiquei corada e desviei o olhar,meus rosto mais uma vez queimava.

-obrigada- foi tudo que desiree falou e apertou minha mão,entendi o pedido.

- criança porque vocês não vão comer alguma coisa,podem pedir pra marcy,vão lá- falei tentando tira eles de lá,sabia que desiree estava tímida,algo meu que ela tem .

Eles saem sem olhar pra trás até a cozinha do Palácio.

- me desculpe ela e tímida- falei olhando para a princesa das Astúrias,mas não repeti o erro e acabei olhando pro outro lado

- tudo bem,eu era assim também- ela fala e eu acabo sorrindo.

Acabei por continuar andando e ela também,ao no jardim acabei me distraindo com as rosas e sentir novamente o olhar de alguém queimado sobre mim,quando olhei pra frente vi leonor olhando pra mim como se eu fosse a 8 maravilha do mundo,com um sorriso de canto que deixaria as pessoas mais sã loucas. Senti borboletas nos estômago e mais uma vez meu rosto queimado com o olhar dela,continuei a andar e ver papai com os reis da espanha,dessa vez eu estva no meio e Sofia e leonor atrás de mim.
O secretário particular veio avisar que o banquete iria ser em 2 horas,e que era melhor nós preparamos.
Acabei por me levantar e ir,papai avisou que o quarto dos Reis era no final do corredor,o de Sofia do lado do quarto de meus irmãos e o de leonor seria do lado do meu quarto. Estava nervosa e vi leonor rir pra mim, repeti o gesto e papai pediu pra eu mostra lenor o caminho.
Deus eu não sei o que eu queria agora,sumir ou me jogar nos braços dela.

O amor está em Paris- leonor Bourbon  Onde histórias criam vida. Descubra agora