perto

235 19 0
                                    

Caminhando com leonor ao me lado dei entrada no salão principal,vi pessoas que eu tinha certeza que nunca avia conhecido, já outra eu sabia que era.
Leonor me entregou até papai e eu acabei por não deixar ela ir.

- sente-se com migo,você é a pessoa mais agradável nesse ambiente além de poucos que eu conheço que provavelmente eu vou está ocupada para falar com pessoas irritantes e medonhas.- pedir para ela come se fosse um pedido de me tirar da quele lugar,realmente era um pedido.

- se você insiste eu fico,mas não se preocupe,são só pessos,nada que você não possa suportar,eu estou aqui- falou ela para mim como um conforto que me deixou mais leve e menos preocupada.

Leonor em questão de tempo de tornou um conforto para mim,eu tinha me esquecido qual a utima vez que eu tinha pegado intimidade com alguém tão rápido,acho que nunca.
Leonor me causava calafrios,medo,e ansiedade, porém me dava vontade de me liberta de querer ser quem eu sempre quis ser,me imaginei tendo uma vida normal vivendo como pessoa normal ao lado dela,Jesus,eu estava encantada por leonor,talvez mais que isso.
O jeito que ela me olhava na quele salão me fez esquecer que eu estava repleta de pessoas que eu nunca gostei e que sempre tentava evitar.

Sair de meus pensamentos com minha avó vindo falar comigo

- meu amor,você está linda,igual a sua mãe- falou ela para mim e eu fiquei sem saber o que falar,minha mãe e um assunto que e difícil pra mim graças a Alicia e eu odeio quem falava que eu igual a ela pois Alicia fala isso para mim.

- obrigada vovó- agradeço a ela e tento achar um jeito de sair da quela situação inconveniente para mim.

Olho para papai que fala com a minha tia com uma cara de preocupados que me fez ficar intrigada.
Olhei para o outro lado do salão onde estva celeste e Augusto o que me fez pensar na reunião que papai teria com o rei Felipe.
Olhei para leonor que conversava com uma das minhas primas filha da minha tia, madame louise,filha da duquesa de lyon,percebi o jeito que louise pegou no braço de leonor e riu com o que a maior falava,imediatamente fui na direção delas

- madame louise,quanto tempo.- falei para minha prima que olhou para mim um pouco assusta e descontente.

- vossa alteza,quanto tempo,eu estava aqui falando pra leonor de quando nos eramos criança e você e Alicia caíram na piscina com o uniforme da escola na frente de todo mundo .- falou ela me lembrando do episódio deprimente que passei com Alicia no meu primeiro dia de aula na escola militar,amaldiçoei louise pelo resto de suas gerações por te falando de Alicia assim

- como você ousa falar de Alicia desse jeito louise,lembre-se que um dia ela foi SUA majestade,e ainda é filha do SEU rei- falei cuspindo as palavras na cara de louise,como ela ousava falar de Alicia da quele jeito.
Na quele momento sentir leonor pegar no meu braço e me afastar de louise

- calma Marli,ela não falou por mal- falou leonor tentando me acalmar.

- não?
Tudo que ela fala e pra mim atingir tudo- falei em um tom alterado

- você era bem próxima da Alicia né?- pergunta leonor me levando para outros pensamentos

- era....ela é minha irmã e minha amiga,mas isso já acabou-falei acabando o assunto de Alicia.

- Vem,vamos dançar- falou leonor com migo

Ela pegou minha mãe e envolveu seu braço em volta da minha cintura e movia seu corpo e o meu de um lado para outro ao som de " Thinking Out Loud" do ed sheeran
Nesse momento acabei olhando pra leonor e ela olha pra mim,podia sentir sua respiração de tão próximas que estávamos.
Deitei a cabeça no ombro dela e pude sentir o cheiro doce que ela tinha,podia jurar que estávamos só eu e ela sozinhas na quele salão.
Ela apertava minha cintura e puxama meu corpo mais pra perto o que me deixou loca por uns segundos,eu nunca tinha ficado tão perto dela assim,e queria ficar mais perto.

O amor está em Paris- leonor Bourbon  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora