Traição?

499 36 3
                                    

Oi gente!! Gostaram da nova capa?
Espero que sim.

CAPÍTULO NÃO REVISADO/
TÓPICO SENSÍVEL ⚠️

🍒

Passei a noite com meu loirinho e com os nossos amigos por que o taehyung é praticamente da família e a jennie é uma ótima companhia, alegre e divertida. Mas como alegria de pobre dura pouco, eu tive que sair cedo por que tenho que trabalhar como motoboy e de noite também tem o trampo no bar, então o loiro vai dormir tarde se for mesmo me esperar pra dormir.

Não tenho certeza, mas acho que meu chefe não gosta de mim, sem mancada.. esse velho vive enchendo a paciência e o pior é que eu nem posso mandar ele pra casa do caralho por que preciso desse emprego. Agora mesmo eu tô ouvindo um monte por que o pedido de uma cliente chegou amassado, tipo??? A sacola de proteção pode muito bem bater na moto com algum movimento mínimo que seja, e a porra da culpa é minha? Ah, se fuder.

- Da próxima vez que isso acontecer, você vai pro olho da rua ouviu Jungkook? - esse velho é muito chato, caralho.

- sim senhor, seu Tadeu - tô muito afim de enfiar os dentes dele no rabo só pra aliviar a minha raiva.

Ele sai da cozinha me deixando com o resto do pessoal que também não gostam de serem tratados como nada por esse velho decrépito.

- pô mano, sem chance de continuar nesse tormento por mais um segundo - leo, colega meu fala e eu concordo com ele.

- nem fudendo que esse fudido vai continuar humilhando a gente - minha sobrancelha franzi quando tô com raiva e se tem uma coisa que eu evito é ter raiva, por que isso me deixar nervoso e acabo querendo bater em qualquer coisa que tem na minha frente.

- meninos, vamos beber mais tarde no barzinho que o jungkook trabalha? Aí quando ele largar o turno ele se diverte com a gente - suzy sugere.

Essa menina sempre quis ficar comigo e ter "algo serio" dizendo que somos feitos um para o outro e aquelas merdas todas que ela costuma dizer. Já disse que não me interesso por ela nem nada, mas a teimosa vive atrás de mim, e até dúvido que não tenha fervido o meu nome na água quente de tão maluca e paranoica que ela é.

- melhor não galera, eu tenho um compromisso com uma pessoa - digo e todos me vaiam, só que na zueira.

- tá namorando jungkook bunda mole? - leo aperta meus ombros.

- ainda não, mas mesmo assim não contem comigo - dou ombros e suzy me olha torto. Essa mina é louca.

- sério? Você tá me traindo jeon jungkook?

- tá louca mesmo é? Eu nunca tive nada contigo - gargalho negando com a cabeça - falô gente, tenho umas mil entregas ainda, até mais tarde se vocês forem lá no bar - me despeço e saio.

Os outros ficam rindo da cara da suzy, se o jimin soubesse disso eu já taria morto, a sete palmos da terra.

Piloto a minha moto até um condomínio perto da casa do loirinho, me seguro pra não entrar já que sou praticamente de casa. Porém meu trabalho é prioridade no momento.
Suspiro pesado olhando pra trás vendo a casa grande que o loiro mora me segurando de vontade pra não ir lá e beijar ele até perder o fôlego.

Burguesinho de Copacabana حيث تعيش القصص. اكتشف الآن