lista de desejos

437 30 0
                                    

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO)

BOA LEITURA!!

(00:15)

Eu e o meu loiro estamos deitados na cama dele, conversando e jogando conversa fora. Antes de virmos pro castelo dele, passamos na minha casa pra falar com a minha coroa e perguntar como ela tava se estava comendo bem e tals, aí ela quase levou um susto quando eu disse que uma garota me beijou. A veia me bateu e me perguntou se eu tava maluco de deixar que isso acontecesse comigo, só sei que o loiro riu que nem um condenado com as coisas que ela tava falando, mas no final deu tudo certo até por que eu expliquei o motivo do tal beijo roubado, aí só assim ela acreditou em mim. Agora estamos aqui deitadinhos um do lado do outro, quer dizer.. o jimin tá deitado no meu peitoral enquanto eu estou fazendo carinho no cabelo dele.

- sua cor favorita? - me pergunta.

- hum? - penso, mesmo sabendo a resposta - preto.

- comida favorita?

- carne assada e feijoada - lambo os berços só de lembrar.

- número da sorte?

- 25 - digo sem êxitar.

- por que?

- por que é um número especial pra mim - ele dá ombros e volta a se deitar.

- eu queria muito fazer umas coisas com você, mas sinto vergonha de falar sabe? - escuto sua risadinha maléfica.

- tipo o que coração?

- ah.. tipo ir a um encontro de verdade, e.. aí esquece - me levanto olhando pra ele.

- negativo, me diz, o que quer fazer a eu realizo.

- mesmo? Tá brincando comigo? - é fofa a cara dele de desentendido e confuso.

- tem um caderno e uma caneta aí? - jimin se levanta e abre a gaveta e puxa de lá um caderninho e uma caneta e me entrega - diz aí meu príncipe, o que quer fazer primeiro?

Ele não parece muito convencido até eu encará-lo sério esperando sua resposta, normalmente eu sou bem engraçadinho e brincalhão, mas agora eu quero mesmo me aprofundar no que ele mais quer fazer e não conseguiu ter.

- tabom.. bom, um encontro de verdade em um restaurante, ganhar um buquê de rosas, conhecer o Cristo redentor, ganhar uma carta feita a mão, andar de paraquedas, ir ao parque de diversões, dançar na chuva e o principal.. namorar com você.. - a última eu não me seguro e solto um sorrio meigo pra ele.

- a última a gente vai realizar já já meu rei - faço o sinal de espera com a mão direita e ele cai de costa na cama rindo.. fofo.

- Não vai rir de mim não né? Eu sei que é bobagem mas eu sempre quis - eu percebo que em todos os relacionamentos dele, o jimin sempre teve que reprimir suas vontades e querer pra agradar o parceiro, e isso acabou deixando ele com a insegurança e a incerteza de que não merece as coisas boas da vida e não pode realizar nenhum dos seus sonhos.

- nunca riria de você, e eu prometo que vou realizar até o último pedido dessa lista - mostro pra ele que escrevi tudo o que disse. O loiro se impressiona, acho que ele achou que era tese minha quando disse que tava mesmo escrevendo.

Burguesinho de Copacabana Where stories live. Discover now