Capítulo 12 - Uma pessoa completamente diferente

106 30 0
                                    

Ouvir He Yan dizer "da próxima vez, mande outra coisa" deixou Yu Baizhou mais animado do que se He Yan tivesse dito "obrigado".

Embora "obrigado" fosse o que era dado no final de um acordo, "envie outra coisa" era um incentivo para continuar.

Contanto que ele fosse capaz de enviar um presente a He Yan diariamente, Yu Baizhou sabia que estaria um passo além de descer ao abismo do inferno a cada dia que passasse.

Hahahahaha, ele estava prestes a entrar em uma loucura induzida pela alegria!

Os dois ficaram frente a frente perto da janela, separados por apenas dez centímetros. A luz quente do crepúsculo caiu sobre as bochechas e a testa rosadas de Yu Baizhou, lançando um brilho laranja brilhante sobre seus cílios grossos. O sol poente delineava toda a sua pessoa com uma aura confortável e aconchegante.

He Yan olhou para o rosto alegre à sua frente, pensando: "Isso o deixou tão feliz?"

Ele sorriu interiormente. Que pessoa simplória.

O ônibus chegou na parada de He Yan. Pouco antes de He Yan descer, Yu Baizhou tomou a iniciativa de se despedir.

He Yan respondeu com um "en".

Yu Baizhou sentiu que esta simples interação atuou como um testemunho do rápido progresso da fraternidade entre eles.

Desde o início, ele foi ignorado por He Yan, depois foi abandonado após se oferecer para comer juntos, então recebeu permissão de He Yan para continuar a entrega diária de pão com creme de morango, e agora ele poderia finalmente falar com He Yan como um amigo. Essa sensação de 'passo a passo mais próximo do objetivo final', realmente foi bom demais!

Neste momento, ele estava tão feliz que queria dançar no ônibus.

Mas, os muitos pares de olhos que o cercavam lhe diziam, não, espere até ir para casa antes de dançar.

Yu Baizhou continuou seguindo a rota do ônibus e permaneceu de pé. Quando o ônibus chegou ao terminal, ele olhou para o ambiente vazio, um pouco estúpido.

Ele perguntou fracamente ao motorista: "Senhor, posso perguntar, o ônibus da Linha 4 não passa pela extensão oeste? Este lugar, parece que não conheço?

O motorista voltou. "A rota oeste é a Linha 14."

Yu Baizhou: "..."

Dez minutos depois, Yu Baizhou foi levado para casa pelo tio Li.

Ao voltar para casa, a primeira coisa que Yu Baizhou fez foi evitar que a tia governanta preparasse continuamente um pão com creme de morango para ele todos os dias. Fu Xia ouviu essa conversa enquanto lia uma revista e brincou: "Por que, você finalmente conseguiu uma namoradinha?"

Yu Baizhou: "..."

Dando o pão para uma namorada, um namorado ou apenas um amigo, Yu Baizhou já havia desistido de tentar esclarecer.

Nesse ponto, Yu Chen saiu do banheiro e ouviu Fu Xia. "O que? Yu Baizhou se apaixonou?? Você quer convidar seus professores para casa, certo?"

Yu Baizhou: "..."

Incapaz de explicar com clareza, Yu Baizhou correu de volta para seu quarto.

Assim que pensou em sua experiência de pegar o ônibus com He Yan, Yu Baizhou não sabia por quê, mas seu coração inexplicavelmente liberou um monte de emoções positivas.

Ele rolou na cama. Já que o pão com creme de morango não pode mais ser entregue, o que ele deveria enviar para He Yan depois de hoje?

Ele mais uma vez começou a procurar informações sobre os gostos e desgostos de He Yan em sua memória, mas, em vez de encontrar suas preferências, encontrou algo que azedaria o humor das pessoas.

Transmigrated into a School Idol and Forced to Do Business - 穿成校草被迫营业 - PT-BRWhere stories live. Discover now