Capítulo 16 - Ele assustou meu filho

95 34 2
                                    

O tempo pareceu congelar de repente.

Enfrentando os olhos questionadores de He Yan, Yu Baizhou desenvolveu uma consciência pesada. Ele tentou pensar em maneiras de explicar por que apareceu aqui naquele momento.

Enquanto Yu Baizhou hesitava sobre o que dizer, um palavrão baixo soou por trás. Seus olhos se arregalaram ligeiramente e a intuição lhe disse que este era o assassino que iria prejudicar He Rou esta noite.

De repente, ele virou a cabeça para trás e viu um homem de chapéu, com as duas mãos enfiadas nos bolsos. Esse personagem suspeito foi quem passou por ele antes.

Deveria ser ele.

Para evitar problemas futuros, eles devem primeiro capturar os suspeitos.

Yu Baizhou franziu a testa, mas antes que pudesse se mover, seus ombros foram segurados por uma mão poderosa e pressionados. Ele fez uma pequena pausa, virou a cabeça e viu o rosto de He Yan com uma emoção diferente do normal.

--Sombrio e cruel.

De repente, a respiração de Yu Baizhou ficou estagnada.

"Fique aqui e proteja."

As palavras de He Yan roçaram seus ouvidos, então ele correu para seguir o homem.

Só depois de alguns segundos Yu Baizhou se recuperou.

Ele se lembrou da expressão que acabara de ver no rosto de He Yan.

...Ele ficou impressionado?

Yu Baizhou expulsou seus pensamentos da mente e leu o relógio em seu pulso. "Deveria estar chegando agora."

Percebendo que alguém o seguia, o homem de aparência suspeita correu até a escada do hospital. Não havia luzes acesas, apenas o fraco brilho verde dos sinais de saída de emergência. Ele agarrou o item com força no bolso, com medo do que aconteceria se ele acidentalmente esbarrasse em algo e o quebrasse.

Um rangido veio da porta de segurança atrás dele. Alguém havia entrado. Assim que a porta se fechou novamente, a escada voltou à escuridão. O homem entrou em pânico, correndo escada abaixo na velocidade mais rápida.

Passos ecoaram atrás dele. Se ele fosse rápido, os passos atrás dele eram rápidos; se ele fosse lento, os passos atrás dele também seriam lentos.

O medo tomou conta de seu coração. Como se estivesse preocupado em ser ultrapassado por alguma coisa, o homem começou a pular várias escadas de uma só vez e desceu correndo, mas não importava o quão rápido ele corresse, ele ainda não conseguia se livrar dos passos que o seguiam.

Finalmente, houve um raio de luz à sua frente; logo abaixo dele ficava a saída de emergência do terceiro andar. Como se tivesse encontrado esperança, carregou o item no bolso e acelerou o passo. Mas, assim que ele envolveu a maçaneta da porta, seu pescoço foi subitamente estrangulado por alguém por trás. O estranho o arrastou de volta enquanto ele tentava gritar, mas sua boca estava firmemente coberta pela mão livre da pessoa. Ele não conseguiu emitir nenhum som.

No final, os dedos do homem foram forçados a soltar as maçanetas das portas, uma por uma, e o único raio de luz brilhante foi mais uma vez substituído pelo fraco brilho verde.

A falta de oxigênio deixou o rosto do homem violentamente vermelho. À medida que a consciência de sua mente começou a se dissipar gradualmente, uma voz vaga soou atrás dele, perguntando: "É divertido sentir sua vida se esvaindo pouco a pouco? O que você pode conseguir matando um paciente que não tem força nem para amarrar uma galinha*? Dinheiro? Você me diz, quanto vale uma vida? Enviarei o dobro da quantia para sua esposa e filhos."

Transmigrated into a School Idol and Forced to Do Business - 穿成校草被迫营业 - PT-BRWhere stories live. Discover now