So Mun on~
Assim que amanheceu, eu rapidamente coloquei aquele"uniforme" de caçador que eles tinham me entregado e fui ao local de encontro marcado.
Ao chegar lá pude ver todos esperando por mim, inclusive Nari que ao me ver abriu um sorriso. Eu sabia que fazer aquilo faria ela feliz.
-Sra.choo: que bom que você veio So mun.
-Motak: Hoje nós vamos ver o quão alto você pode pular. A marca verde é a da sra.choo, a vermelha a da Hana, a minha é a amarela e a roxa a da Nari.
Logo em seguida vi Nari vindo em minha direção e tirando um tubo de tinta de seu bolso.
-Motak: A sua será azul.
Após motak falar isso, Nari começou a colocar a tinta na minha mão e quando terminou, deu batidinhas em meu ombro e disse com um sorriso no rosto:
-Nari: Você consegue Mun!!
Ao ouvir aquilo, sorri para Nari pegando impulso e pulando. Quando vi estava em cima do prédio.
-EU CONSEGUI, OLHA GENTE, EU CONSEGUI!!!
Quando eu olhei pra baixo vi todos impressionados e Nari gritava e pulava.
-Nari: VOCÊ CONSEGUIU MUN, MUITO BEM, ISSO FOI INCRÍVEL!!!
Nari on~
Quando vi So Mun pular aquela altura, fiquei impressionada e feliz com aquilo e comecei a pular e gritar. Derrepente pude ver os olhares de Hana, motak e sra.choo direcionados a mim. Ao ver os olhares, parei envergonhada e disse a So Mun fazendo um joia com as mão e dando pequenas risadas falsas.
- Bom trabalho Mun, eeeee.
Depois disso eu e Mun decidimos ir á escola juntos, e no meio do caminho o garoto decidiu quebrar o gelo.
- Mun: Nari
-fala
- Mun: Que tal a gente sair pra comer alguma depois da aula?
Ao ouvir aquilo sorri e comecei dar pequenos risos, cutucando Mun com o cotovelo.
-Tá me chamando pra sair é Mun?
- Mun: Oque?, como assim?, te chamando pra sair?, por que eu te chamaria pra sair?, não é nada romântico...
Rindo eu disse:
-Tá bom Mun eu entendi, mas você precisa treinar hoje, então se acha que vai fugir do treino, tá muito enganado.
Desanimado o garoto disse:
-So Mun: Ah não, de novo?
- É, de novo.
Ao chegarmos na escola eu e Mun nos separamos indo para nossas salas.
Quando eu estava voltando do recreio pude ouvir uma gritaria no andar de baixo, onde ficava as salas do 2°ano do ensino médio. Curiosa desci até lá e pude ver uma multidão ao redor de uma das salas. Quando me aproximei da janela pude ver Mun brigando com os valentões de novo, mas dessa vez não era ele que tava apanhando.
Fiquei lá apenas observando de braços cruzados.
-Esse garoto ainda tem muito oque aprender. Parece que ele gosta de quebrar regras, usando toda essa força com humanos normais. Desse jeito vão achar que ele tá comendo muito espinafre, porque tá o próprio Popeye.
Ao término da briga, sai da multidão e fui pra minha sala.
Quando bateu o sinal da saída fui atrás de Mun para podermos ir pro restaurante almoçar e depois treinar. Ele estava conversando com seus amigos então eu fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒
RomanceLee-Nari, uma garota que acaba perdendo sua única família e ficando em coma após um incêndio no prédio em que morava, tem uma surpresa ao acordar em uma maca hospitalar. Mal sabe ela,q a partir dali ela enfrentará um grande desafio com um grupo de p...