Ciúmes

276 14 7
                                    

Nari on~

Antes de acabar a última aula eu saí da escola para que eu pudesse chegar até a casa de Mun antes dele.

Fiquei lá esperando até que ele apareceu.

-So Mun: O que você tá fazendo aqui?

-Qual o seu problema, por que tá sendo tão infantil, é uma criança pra ficar fazendo birra?

Com uma cara de indignação, Mun disse:

-So Mun: Qual o meu problema?, não sou eu que deveria perguntar isso pra você e pros outros?, como vocês puderam esconder isso de mim, ainda mais você que eu depositei toda minha confiança.

- Eu sei que confiou em mim, mas quero te dizer que nada foi uma mentira, nós não te contamos porque ficamos preocupados com você e no final ocorreu tudo bem até porque você passou a vida toda se culpando.

-So Mun: Tá brincando né? Sai.

Mun tentou me empurrar para ele poder entrar, então eu segurei sua mão pra que ele não me empurrasse e entrei em seu quintal.

-So Mun: Ei tá fazendo o que?

- Onde fica o seu quarto?

-So Mun: q-que meu quarto oque, sai daqui.

- Eu e a Hana poderíamos te ajudar a encontrar quem matou seus pais, mas se você não quer tudo bem.

Eu fui em direção ao portão, quando Mun me segurou pelo braço me puxando pra perto dele e olhando fundo em meus olhos.

-So Mun: Vocês podem me ajudar?

Eu tirei a mão de Mun de meu braço e logo disse:

- Sim, a gente pode.

Derrepente o vô de Mun apareceu descendo as escadas.

- Inventa uma desculpa.

Eu sussurrei no ouvido de Mun.

- Vô do Mun: Quem é ela Mun?

-So Mun: É minha namorada.

- Namorada Mun?!?!?

Eu sussurrei no ouvido do garoto um pouco brava com a situação pois eu não sabia o que fazer.

O avô de Mun me recebeu muito bem, me ofereceu algumas frutas e um suco.

Eu já tinha ligado pra Hana e ela estava a caminho, enquanto isso eu e Mun ficamos dentro do quarto sem assunto.

Ele estava sentado na cama e eu estava em pé. Derrepente eu vi os seus desenhos na parede e fiquei impressionada de como ele desenhava bem.

-Nossa Mun, você realmente desenha muito bem.

Também havia alguns desenhos em cima da escrivaninha e ao lado dos desenhos alguns cadernos. Eu acabei esbarrando nos cadernos por acidente, então eu fui pegá-los para colocar de volta na escrivaninha. Quando eu levantei com os cadernos na mão pude ver uma folha com um desenho de uma aparência feminina, se parecia muito comigo, na verdade era um desenho com todos os meus traços.

 Quando eu levantei com os cadernos na mão pude ver uma folha com um desenho de uma aparência feminina, se parecia muito comigo, na verdade era um desenho com todos os meus traços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐑𝐔𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora