o beijo.

310 28 34
                                    

Esse aqui tá um pouco mais longo que os outros,e vai ter pov dos dois então...aproveitem! 📖

A escola estava completamente cheia,finalmente o evento beneficiário estava acontecendo e os alunos não falavam de outra coisa.

Tinham barracas de cachorro quente,algodão doce, pipoca e limonada.Do outro lado tinha barracas de chocolates decorados,de vinis antigos e revistas dos anos 2000. E no meio estava o evento que todo adolescente da escola esperava; a barraca do beijo.

A barraca era pequena mas tinha um letreiro em led e o nome dos participantes do trabalho escrito em vermelho logo em baixo. Atrás da barraca tinha uma cortina vermelha apoiada por duas árvores que tinham no pátio,e como aconteceria a noite o grupo improvisou umas luzinhas que Louis já tinha em casa, só dando um charme já que tinham luzes o suficiente no lugar.

Enquanto Renée,Billie e Gemma estavam extremamente empolgadas,Louis estava completamente aflito.
Acontece que ele não resolveu nada sobre Harry,e pelo menos umas dez pessoas já haviam o perguntado se o jogador realmente estaria lá.

Ele era muito fraco para admitir ali que não,que tudo não passava de um truque para fazer a barraca funcionar e que Harry Styles era um chato que queria fazer do seu dia o pior de todos.

Ele só sorria e dizia "claro,podem apostar!".

Depois de tudo minimamente pronto as pessoas podiam ir pra casa para que se arrumassem.E sinceramente o pequeno não sabia se queria que isso tudo acabasse logo,ou se queria que fosse oito da manhã mais uma vez,assim teria mais tempo.

Para o quê ele não sabe.

~**~

O treino não era obrigatório,mas Harry estava lá mesmo assim.

Ouvir seus pais pleno café da manhã contando sobre bodas de...Sei lá o que,perguntando sobre sua vida amorosa e principalmente sobre faculdade não era mesmo o que ele queria,então foi para a escola.

Harry não sabia se era um chato em que todo mundo pisava em ovos com ele ou se realmente era legal e todo mundo gostava da sua companhia,mas foi ele avisar que estaria treinando numa sexta de manhã e todos os outros caras decidiram ir também.
Nicolas e Zayn já tinham intimidade demais para o mandar ir à merda e dizer: "nem ferrando Harry,me perturba mais tarde da próxima vez.

Niall nem atendeu o telefone.

Quando chegou na escola viu algumas barracas já prontas do trabalho beneficiário que aconteceria mais tarde,e automaticamente se lembrou de Louis.

Não é como se ele quisesse ver o mal do pequeno ou de sua irmã,só se sentiu ofendido por que,pô,aqueles pirralhos só lembraram dele em uma categoria onde tirava totalmente sua dignidade e reputação?

Não que ele tivesse alguma também,mas ser lembrado disso não deixa de ser ofensivo.

Falando em Louis,avistou Dylan ajeitando o shorts do time no corpo enquanto saia do vestiário,cortando o olhar com ele assim que se aproximou.

Também não queria ter brigado com Dylan,ele é um dos melhores do time e eles funcionavam bem melhor quando tinham o mínimo de contato,mas Harry só não pensava muito bem antes de agir e sabia disso.

Além de que,Dylan não falou nada demais. Ele elogiou Louis naquelas roupas horríveis das líderes de torcida,e comentou ofensivamente o quanto seria legal se ele participasse do grupo junto com as outras,só isso.

(A roupa não era nada horrível e o comentário não foi nada ofensivo.)

Bom,o treino começou e o treinador estava ainda mais chato numa sexta feira,e quando Henry questionou sobre a quantidade absurda de suicídios que fariam naquele dia ganhou mais cem de brinde.

The Kissing Booth ‎๋࣭ ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora