louis e harry pt2.

158 14 1
                                    


Depois de quatro meses de muito namoro e férias, Harry esperava três cartas da faculdade.

Não é que Louis não esteja surtando por ele,muito pelo contrário. Mas agora a ficha está caindo de que o mais próximo que vai estar do namorado é uma tela de celular,a sua voz vai ser ouvida através de ruídos e ele odiava isso.

Os meses em que finalmente passaram juntos foi incrível. Anne organizou um almoço entre toda a família como costume,e até mesmo Nicolas estava presente.

Ele pediu Gemma em namoro uns dois meses depois,e obviamente ela aceitou.

Harry se formou e decidiu aproveitar seu dia com os amigos,então foram até o boliche para curtir e beber por uma noite inteira de "festa".

Louis e Gemma emolduraram a folha de regras e colaram na casa de praia,deixando eternizado os longos anos de amizade que tinham.

Billie e Renée fizeram três tatuagens juntas,já tinham viajado e a família da loira adorava Billie. As duas passavam tanto tempo na mesma casa que era quase como se estivessem casadas.

Lottie se casou um pouco antes das férias e foi lindo,ao ar livre e com direito a um Liam chorão durante todo o tempo.
Harry acabou sendo um dos padrinhos também.

Louis não podia reclamar de absolutamente nada.
Suas melhores amigas eram demais,seu namorado era perfeito e sua família era incrível.

Mas sobre Harry ir para longe ele está surtando,mas não vai demonstrar isso agora.

— Existe uma grande possibilidade de Harvard me escolher.— O de olhos verdes disse animado para o namorado em seu colo.— Mas eu queria ir pra Princeton,me daria bem lá.

— Tomara que consiga amor.— Louis beijou sua testa.

— Aconteceu alguma coisa,né?

— Não. Porque?

— Você tem ficado distante. Se aconteceu algo ou eu fiz alguma coisa quero que me conte,mesmo.

— Eu só estou sentindo saudade antecipada de você.

— Como assim? — Harry juntou suas mãos e deixou um beijo no torso.

— É que...Nós passamos tanta coisa legal juntos e agora você vai ficar longe de mim.— Louis desabafou.— Eu queria construir uma faculdade do lado da minha casa para que você pudesse estudar,e seu dormitório fosse meu quarto.

Harry sorriu pelo drama do pequeno.— Eu sinto dor física em imaginar ficar longe de você,meu amor. Vou colocar você na minha mala.

— Você acha que estou brincando.

— Não acho! Olha,ao invés de passarmos o restante das férias pensando em quando eu for,porque não aproveitamos o tempo que temos?

— Me desculpa.— Louis disse corado.— Não deveria ter jogado minha tristeza em você e sei que está feliz. Na verdade eu também estou porque quero muito que você consiga entrar na faculdade. É só que... Eu sou um chato perdidamente apaixonado por você.

— Só perde pra mim.— Harry deixou um beijinho na ponta do seu nariz.— Não peça desculpas por sentir,não combina com a gente. Agora vamos fazer dos nossos dias os melhores do mundo,porque na verdade é isso que são.

~**~

— [..] E quando eu fui fazer o pedido eu não conseguia parar de olhar para os lábios da atendente,foi aí que ela tacou Coca Diet em mim.

Niall contava sobre seu horroroso encontro para seus amigos,usando o humor como mecanismo de defesa.

— Ah,não foi nada demais. Você estava em um encontro e olhou para a boca de outra mulher. O que poderia ser mais ruim? — Billie disse irônica.

The Kissing Booth ‎๋࣭ ⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora