Encrencados

64 7 16
                                    

De repente a música parou, todos os alunos de todas as casas presentes na festa ficaram quietos e fez-se um silêncio sepulcral. Parada lá com uma cara de total descontentamento estava a Diretora Mcgonagall.

-O que significa isso?- Perguntou a diretora num tom calmo, porém firme e autoritário.

Ninguém disse nada o silêncio prevaleceu até a nossa heroína abrir a boca.

-Estávamos dançando.- Disse Hope sendo imediatamente mirada pelo olhar sério da Diretora.

A bruxa mais velha começou a caminhar pelo salão comunal da grifinória, olhando tudo o que estava por cima. Seu olhar foi direto para a mesinha onde estavam as garrafas de cerveja amanteigada e uísque de fogo, ela pegou uma das garrafas abriu a tampa e sentiu o cheiro.

-Uísque de fogo.- Comentou a diretora calmamente.

-Por terem passado do horário de dormir, terem dado uma festa clandestina e acima de tudo por estarem se embriagando... estão todos de detenção. Detenção esta que será cumprida na Floresta Negra amanhã após o horário das aulas, agora... de volta aos seus dormitórios. Imediatamente!- Disse a professora brava.

NO DIA SEGUINTE...

P.O.V. Hope.

Depois das aulas fomos todos levados para dentro da floresta negra que faz jus ao nome é muito escuro aqui, as árvores são altas e negras graças á minha audição sobrenatural posso ouvir todas as criaturas zumbindo, andando, rastejando á nossa volta, sob nossos pés, ouço as patinhas das aranhas escalando as árvores. Aqui fora está um frio danado, o vento é cortante de gelar até a alma. Uma vez que chegamos á cabana de Hagrid ele nos dividiu em trios, nos trouxe de volta para fora e nos fez catalogar as espécies, vinte espécies diferentes de criaturas mágicas que viviam na floresta. E eu fiz par com os Riddle.

Fomos caminhando, fazendo uso da minha audição sobrenatural e do meu faro canino eu encontrava os bichos para que pudéssemos catalogar. Estávamos andando quando eu escutei o som de um animal grande, logo percebi que era o som de trote de cavalo. Então eu fui me aproximando bem devagar e não consegui acreditar no bicho que encontramos. Lá estava ele, lindo, pleno em toda a sua glória. Era tão lindo e tão mágico que posso jurar que há um brilho ao seu redor.

Um belíssimo cervo branco que estava sendo iluminado pela luz do luar.

Um belíssimo cervo branco que estava sendo iluminado pela luz do luar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai Meu Deus! Que coisa linda.- Eu sussurrei.

Me aproximei bem devagar com medo de assustar o animal até porque eu sou uma predadora e os bichos não são como pessoas, eles seguem seus instintos confiam neles. Mas, por um milagre o animal não fugiu ele até permitiu que eu tocasse nele que eu o acariciasse. Senti lágrimas nos meus olhos de tanta emoção.

-Oi, você é lindo.- Falei.

Não sei quanto tempo fiquei fazendo carinho no cervo, mas deve ter sido muito porque os professores vieram atrás de mim.

Hope em Hogwarts- REVISADAOnde histórias criam vida. Descubra agora