P.O.V. Hope.
Estou frente a frente com a infame Câmara Secreta e a porta está aberta. Estranho porque que eu saiba apenas um ofidioglota consegue abrir a câmara, me aproximei curiosa para ver quem estava lá e o que estava fazendo, primeiro eu ouvi, ouvi o som de gemidos, gemidos de prazer e quando finalmente dei uma espiadela quase cai para trás. Me amarrota que eu tô passada!
Lá estavam Rose Weasley e Scorpius Malfoy no maior amasso! Logo o amasso virou sexo e eu não ia ficar olhando, sendo assim simplesmente sai á toda a velocidade de volta para o pátio. Eita fofoca! Mas, eu não vou contar.
P.O.V. Rose.
Porque eu tenho que estar apaixonada por esse garoto tão complicado? Ele é tão... bonito, atraente, gentil quando quer, mas estou me cansando disso. Se ele me ama vai querer me namorar oficialmente.
-Porque está com essa cara?- Perguntou Scorpius tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha.
-Sabe porque. Porque não podemos namorar?- Questionei irritada.
O loiro revirou os olhos como quem dissesse: Isso de novo?
-Não olhe para mim assim. Estou ficando cansada disso Scorpius. Todo esse segredo, ter que ficar se escondendo. Não estamos fazendo nada de errado! Não é ilegal namorar, além do mais... com todo esse secretismo não consigo deixar de pensar que você está me enrolando, que tem alguma outra garota por ai. E isso eu não vou aceitar. Não vou ser a outra mulher.- Afirmei veementemente.
-Own, você fica muito linda quando fica brava.- Ele disse me dando um beijo.
Mas, não vai me enrolar não.
-Não, não. Não vai me enrolar não marmanjo, porque se eu descobrir que tem outra garota... vai ter.- Falei.
P.O.V. Narrador Onisciente.
Mas, Scorpius nunca nem pensaria em ter outra garota. Apesar da fama de badboy pegador ele só tinha olhos para essa Weasley invocada e ciumenta, o loiro olhava para ela com um olhar tão doce e apaixonado que ele sabia que qualquer dúvida que a ruiva pudesse ter sobre seus sentimentos por ela seriam logo apagados. Eles passaram o período livre todo juntos, deitados nus e abraçados na câmara secreta.
Scorpius notou que Rose estava olhando as paredes e a enorme piscina de água que formavam a câmara.
-Qual é o problema agora?- O loiro perguntou.
-Esse lugar me dá arrepios. É tão... frio, escuro e tem essas cobras gigantes que ficam encarando. Meus pais deram seu primeiro beijo aqui, mas isso não torna o lugar menos assustador. Você gosta daqui?- Rose perguntou.
-É meio assustador, mas é silencioso e privado. Ninguém vem aqui, ás vezes eu venho aqui para pensar.- O Malfoy respondeu.
Rose se sentou e então disse olhando bem nos olhos de seu amado: -Promete que vai pensar á respeito, pensar seriamente? Porque eu falei sério quando disse que estava ficando cansada disso. - O loiro não respondeu só envolveu a ruiva em seus braços e o seu silêncio preocupou Rose.
Olhando no relógio já era quase o horário das aulas e os dois começaram a se vestir, enrolaram o máximo possível para se separar, os dois não se desgrudavam era difícil parar de beijá-lo e ter que esperar até o próximo encontro que sempre demorava a chegar. Com grande esforço eles se apartaram e voltaram para suas vidas rotineiras e mundanas. Entretanto neste dia tudo estava para mudar. As aulas se seguiram normalmente, muita tarefa de casa para ser feita, mas mesmo com todas as tarefas os alunos deram um jeito de fazer outra festa clandestina desta vez uma festa bem longe dos dormitórios, a Torre de Astronomia estava lotada com os alunos de todas as casas, muitos deles bêbados. Rose saiu para procurar o seu namorado secreto afim de passar um tempo com ele, enquanto isso Scorpius estava ocupado.
P.O.V. Scorpius.
Eu estava com a Parkinson, Scarlet Parkinson filha da Pansy. Estávamos só conversando, rindo quando de repente ela me beija de surpresa, demorei alguns minutos para processar o que estava acontecendo e quando finalmente processei eu a afastei, mas era muito tarde porque quando finalmente consegui me desvencilhar de Scarlet eu vi a Rose. Ela estava parada lá me fuzilando com o olhar e quando olhei para ela de volta ela saiu correndo.
-Com licença.- Pedi saindo.
Fui atrás da Rose, mas foi difícil aqui tem muita gente e a ruiva é ágil. Quando eu finalmente cheguei nela, ela estava enchendo a cara de uísque de fogo.
-Ei, vai com calma ai. Se continuar bebendo assim vai ficar tão vermelha quando o seu cabelo, Weasley.- Falei com bom humor.
Mas, ela não respondeu. Só pegou outro copo, olhou para mim com aquele olhar de fúria e tomou outra dose.
-Sério Rose, se continuar bebendo assim vai acabar passando mal.- Eu disse preocupado.
-Você tem muita coragem de vir aqui falar comigo e agir como se se importasse depois daquilo.- Disse Rose irritada, é dessa vez ela está muito brava.
-Rose, ela...
-Não, não. Deixe eu adivinhar, ela te beijou. Você não teve escolha, não foi sua culpa. Você não planejou. E porque eu deveria acreditar? Eu não tenho motivo para acreditar.- Disse a ruiva furiosa.
-Rose por favor...- Implorei.
-Não. Eu falei o que aconteceria se estivesse me enganando com outra garota. Não vou aceitar isso não. - Ela protestou.
-Rosi...- Tentei.
-Acabou! Mas, deve estar mesmo muito aliviado, não vai ter mais que me esconder. Babaca!- Ela disse jogando o copo de uísque de fogo todinho encima de mim.
E o barraco foi notado. O pessoal parou para olhar e logo as fofocas começaram, eu posso ouvir os cochichos das pessoas. O Scorpius e a Rose? Fala sério!- Disse um desocupado. No dia seguinte éramos o assunto do momento, o romance secreto entre o Malfoy e a Wesley. Romeu e Julieta.
P.O.V. Hope.
Coitadinha, a Rose está arrasada depois do término na noite passada e o pessoal não perdoa. Todos estão falando sobre o caso dela e do Malfoy, bom isso soa tão... ruim não é? O romance deles melhor dizendo.
-Ele sempre insistia em ficar escondendo. Eu queria namorar, tipo realmente namorar oficialmente, mas ele não queria. Agora eu sei porque. Nojento!- Ela esbravejou.
-Sinto muito, mas talvez seja para melhor. E agora que ele sabe que você não vai aceitar ser a outra garota, talvez caia em si e deixe de ser tonto.- Eu falei e Rose olhou para mim com cara de ein?
-Por favor, como você é ingênua. Ele te ama sim, mas é mimado e inconsequente. Precisa aprender que se vai ficar com você tem que ser oficial então... vamos fazer ele ficar com ciúmes, faz ele correr atrás um pouco. E veremos se os sentimentos do loiro são verdadeiros ou não. Se ele não se importar em nada, não vai se incomodar de você namorar outra pessoa.- Aconselhei.
E ela me ouviu. Estávamos bolando um plano para nos vingarmos do Malfoy e fazer ele dar valor á Rose quando a Diretora disse que queria falar comigo. Eita! O que é que eu fiz agora?
YOU ARE READING
Hope em Hogwarts- REVISADA
FantasyA Tribrida recebe uma carta da mais famosa escola de magia e bruxaria do mundo e agora os filhos dos maiores e mais amados personagens de duas sagas vão estudar juntos. Uma versão diferente de uma história que eu já tenho postada.