Capítulo 4

479 51 1
                                    

NENHUMA GOTA de chuva caiu sobre a minha ronda pela reserva, nenhuma gota molhada caiu sobre meus cinzentos pelos.

Pelo contrário, depois das montanhas é possível ver um sol que mesmo que aqui gelado em algum deve divertir famílias em um dia praiano.

Voltei para casa quando Quil e Embry trocaram de lugar comigo e Jared, depois de um banho me deitei em minha cama mas não consegui dormir.

Sentia a minha pele queimando como se a garota ainda estivesse segurando como antes, como se ela pudesse me trazer ainda mais calor.

Ouvi um uivo distante e logo me levantei, não importa se é ou não minha ronda se alguém uiva é porque eu devo estar lá, todos nós.

Toda a matilha ouve e segue.

Mas dessa vez não nos encontramos na pedreira, mas sim na casa de Sam e Emilly, onde todos estavam sentados devorando bolinhos gordos. Peguei um também antes de me sentar ao lado de Leah.

Leah é ex-namorada de Sam, um milagre ela estar aqui o que me faz refletir sobre o qual grave é o assunto.

- A garota tá acordada - Coloquei o bolinho na mesa após a primeira mordida, doeu para engolir.

- Porque não disse isso antes?

Perguntei pronto para me levantar e encher ela de perguntas.

- Ela está assustada, não nos conhece ou conhece vocês - Sam disse - Não sabe nem quem e porque alguém fez qualquer coisa contra ela.

- Amnésia?- Embry perguntou como se fosse uma piada.

- Não, ela se lembra do nome e da vida dela - Emilly disse vindo do quarto - O nome dela é Eleonora, 16 anos e uma família com muitos irmãos onde ela era a única. Ela se lembra de brincar na areia e de subir em árvores com frutos em dias quentes com muito sol.

- Dá pra confirmar que ela não é mesmo daqui - Jared repreendeu Quil com um tapa na cabeça - O que? Eu não errei, não temos dias quentes.

- Só vamos dar espaço, deixar ela se aproximar, ela se abrir - Emilly disse seria - Ou seja, ninguém no quarto dela perguntando porque ela cheira a vampiros.

- Mas ela cheira - Jered falou de uma forma indignada.

- Mas ela talvez não saiba, não falou sobre isso ou nada que nós envolva - Nada sobre lobos - Então vamos manter nosso segredo em segredo.

- Até na reserva?- Embry perguntou.

- Conforme deixamos a garota mais a vontade, vamos ver como é melhor vigia-lá.

Eleonora - Paul LahoteWhere stories live. Discover now