NEW YORK TIMES
_________________________________________Entenda a história por trás do romance dos personagens de Outer Banks JJ Maybank e Mia Jones
15.jan.2024
A série Outer Banks estrelada por Chase Stokes, Carlacia Grant, Jonathan Davis, Lisa Sutton, Madelyn Cline, Madisson Bailey e Rudy Pankow , com 2 temporadas e a terceira vindo aí, a série ganha mais audiência dos adolescentes a cada ano que passa.
Hoje de manhã recebemos a grande notícia esperada ansiosamente pelos fãs da série que a terceira temporada sairá dia 15 de fevereiro na Netflix.
Com isso os fãs começaram a especular várias teorias com oque pode acontecer nessa temporada, e oque os fãs mais querem descobrir é se depois de duas temporadas, o romance de JJ e Mia finalmente vai ser trabalhado nessa temporada.
E acho que já temos nossa resposta...Um dos produtores de Outer Banks confirmou que nessa temporada o romance desses dois vão ser bem desenvolvidos.
Mas mesmo que não tenha nenhuma confirmação que Lisa e Rudy sejam um par romântico fora da série, isso não impede dos fãs shipparem esses dois
Os fãs acreditam que eles possam ficar juntos algum dia, porque já viram flertes pela Internet e os amigos dos dois também já confirmaram que gostariam de ver Lisa e Rudy juntos fora da série!
Não podemos esquecer que a um tempo atrás Rudy revelou algo em uma entrevista solo. A entrevistadora fez a pergunta mais desejada pelos fãs e o ator disse às seguintes palavras.
Entrevistadora - " Rudy, queremos saber, você tem ou já teve interesse em alguém do elenco de Outer Banks?"
Rudy - " Conheci uma pessoa que me atrai muito, até hoje, mas não acho que ela sinta o mesmo"
E aí fãs? O que vocês acham? Será que depois do romance desenvolvido na terceira temporada, Rudy e Lisa possam começar a se envolverem fora da série também?
_________________________________________ACOMPANHE NEW YORK TIMES EM TODAS AS PLATAFORMAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
end game - Rudy Pankow
Historical Fiction• 𝒐𝒏𝒅𝒆 lisa sutton gosta de implicar com seu colega de trabalho • 𝒐𝒏𝒅𝒆 rudy pankow é apaixonado secretamente pela sua colega de trabalho iniciada: 03/02/24 finalizada: 27/05/24