Chapter 11

116 15 6
                                    

Boa leitura

Algumas semanas haviam se passado desde o dia em que Taehyung teve um encontro com Jeongguk, os dois durante essa semana haviam se aproximado bastante, saindo algumas vezes. Chegaram a ver as estrelas na floresta encantada juntos, comiam juntos e foram se divertir juntos.

Poderia até dizer que Taehyung estava começando a sentir sentimentos por Jeon, não era impossível isso, mas ainda tinha dúvida se era realmente aquilo ou não, o único medo que ele tinha era de ser rejeitado, mesmo estando casados, Taehyung tinha medo da rejeição de Jeongguk.

O garoto adorava o vampiro ao qual havia se casado, mesmo com as provocações do mais velho, Tae ainda se divertia com ele. E o Yeonjun havia se distanciado de Taehyung, por causa da recente aproximação dos dois, mas nada que afetasse Taehy.

⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

Em um dia Taehyung estava em seu quarto conversando com Jimin, a pequena fada havia ido visitar o amigo, a fadinha contava sobre as coisas que tinha feito durante a semana, de forma animada. Sempre falando sobre seus amigos Hyunjin e Yeji e contando que os dois sempre tinham aquela briga de irmãos, mas não conseguiam ficar separados nem por um segundo.

Como Jimin dizia É tudo frescura no cu quando Jimin disse aquilo, Taehyung deu uma gargalhada tão sincera que a própria fadinha riu daquela situação, os dois se divertiram muito naquela tarde enquanto contavam piadas e histórias, e com um Jimin dando suas opiniões de vez em quando.

A vida de Taehyung naquele momento estava tranquila e calma, nada poderia estragar aquele momento perfeito, mas infelizmente ele e nem ninguém esperava que algo ruim estava se aproximando, o caos estava chegando ao seu grande inicio, uma era de guerra e muito dor estava por vir.

Jeongguk deu duas batidas na porta de Taehyung logo recebendo um pode entrar do mais novo, ao entrar no quarto do garoto, viu Taehy e Jimin sentados na cama enquanto conversavam.

— Mestre Jeon! - disse Jimin animado - O que faz aqui? Veio ver seu amado?

— Também, vim conversar algo importante com o meu amado, pode nos dar licença Jimin?

— Sim senhor

Jimin sorriu e levantou os dois polegares para Taehyung com um joinha em forma de incentivo, Taehyung apenas fulminou Jimin com o olhar e logo estava sozinho com Jeongguk em seu quarto.

— O que foi, Jeon - disse Taehyung - 

— Me acompanhe em uma viagem ao reino de Atlântida, iremos a amanhã de manhã

— Atlântida? Isso é serio? Mas por que? - disse Taehyung confuso e animado ao mesmo tempo com aquela ideia - 

— Você é meu esposo, tem que me acompanhar.. Além de que eu gostaria de te levar lá, quero que conheça um casal amigos meus

— Ah sim.. - Taehyung sorriu levemente envergonhado - Eu aceito, vou arrumar minha mala pra irmos

— Não precisa levar nada, lá teremos tudo lá, até porque você teria que se vestir de acordo com a cultura de lá, estaremos indo para uma festa em homenagem a coroação de Namjoon, como novo rei de Atlântida.

— Oh...Certo, obrigada por me convidar pra ir junto com você - Taehyung sorriu levemente - 

Jeongguk comprimiu os lábios em um pequeno sorriso e logo saiu do quarto deixando Taehyung ali, logo Jimin voltou voando e sentou na cama, logo crescendo e ficando em um tamanho normal, mesmo  assim continuava pequeno.

— O que ele disse Taehy?

— Vou ir para o reino de Atlântida com Jeongguk, fazer coisas chatas de rei com ele - disse Taehyung - 

— Sabe o que isso significa? - Jimin sorriu de canto levemente malicioso -

Taehyung desmanchou seu pequeno sorriso e olhou o amigo de forma desconfiada

— O que, Jimin?

— Que vai ser vocês dois sozinhos enquanto estiverem lá.. Vão dormir no mesmo quarto

Taehyung gelou quando ouviu aquilo, sentiu suas bochechas corarem só de imaginar a opção de dividir o mesmo quarto com Jeongguk, não que aquilo fosse ruim. Mas Taehyung não era nem um pouco inocente e sabia que se dividiriam o mesmo quarto, logo tomariam banho no mesmo banheiro, e com uma imaginação fértil que taehyung tem, acabou imaginando a possibilidade de ver Jeongguk somente de toalha.

Jimin sorriu enquanto olhava o amigo ficar vermelho igual a um tomate.

— Por que está ficando vermelho desse jeito Taehy? Hmmm... Está imaginando algumas coisinhas por acaso - disse Jimin com um leve tom de malícia - 

Taehyung olhou Jimin e logo negou com a cabeça na intenção de responder o amigo e afastar aqueles pensamentos.

— Mentiroso. - Jimin ria do amigo - 

— Jimin, não está na hora de você ir embora? - disse Taehyung mudando de assunto - 

Jimin continuou rindo e acenou com a cabeça concordando, logo voltando a sua forma de fada.

— Mas só vou embora porque está realmente na minha hora - Jimin começou a voar e deixou um mini selar na testa de Taehyung -  Tenha bons sonhos Taehy, sonhe com o mestre Jeon

— Jimin!.. Aish, seu...

Taehyung não conseguiu terminar a sua fala pois Jimin já havia levantado voo e ido embora, deixando Tae sozinho em seu quarto, mas não estava tão sozinho porque tinha a companhia de seus pensamentos sobre Jeongguk consigo

⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

olá amores, espero que estejam gostando de 'sombras da lua' eu demorei um pouquinho pra trazer a att, mas me desculpem, espero que tenham gostado desse capitulo

Sombras da Lua • Taekook •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora