Sua

242 27 42
                                    

Josie Saltzman estava nervosa.

Há alguns incontáveis minutos estava parada em frente ao pequeno espelho do seu quarto na pousada, olhando-se, gostava do que via, vestia uma calça jeans pantalona, de cor preta, lhe caia maravilhosamente bem, já a blusa, optou por uma de mangas longas e colada ao corpo, de cor marrom. Decidiu ir com um tênis branco e deixou os cabelos soltos e lisos.

O nervosismo não era devido a sua aparência - essa que, ela achava estar bastante agradável - era com o que vinha depois do encontro, sabia que iria dormir na casa de Hope. Elas iriam fazer sexo? Não queria concentrar-se naquilo, deveria aproveitar à noite, mas se fosse algo que já tivesse feito, tinha certeza que não estaria pensando sobre.

Suspirou pela milésima vez e decidiu sair finalmente do quarto, desceu as escadas, encontrando Rafael e Ben na recepção.

- Você está linda! - Ben disse, seus olhos azuis brilhando.

- Obrigada. - Agradeceu, receosa.

Tinha algo indecifrável para Josie nos olhos azuis, ele continuava a encará-la, as sobrancelhas unidas, formando rugas entre elas.

Então Hope entrou. Josie olhou para a porta a tempo de ver acontecer. Na visão da mais jovem, a outra mulher estava perfeita. Seu coração acelerou ao vê-la caminhando em sua direção. Estava com uma saia marrom que ia até metade de suas coxas e uma blusa colada de mangas longas da cor preta. Seus cabelos estavam mais curtos e lisos, indo até um pouco abaixo dos seios, tingidos de um loiro mais claro, tinha ficado perfeito, foi impossível para Josie não abrir um sorriso. Usava um tênis de cano alto e lhe lançava um sorriso feliz.

Beijou a bochecha da mais jovem e a olhou com ternura.

- Vamos. - Pegou sua mão e as duas saíram da pousada.

Ben estava perplexo.

- Era isso que estive tentando contar. - Rafael disse, suspirando.

- Aquela era a garota que você estava afim? - Ben apontou para seu amigo.

- Pois é. - Disse, com o tom de voz melancólico.

- Caralho. - Rafael olhou surpreso para Ben, ele não costumava chamar palavrões. - Ela é linda demais. - Concluiu.

- Hope é perfeita. No entanto, parece já ter alguém. - Rafael explicou.

- É, acho que você deu-se mal e eu também. - Sentenciou, suspirando.

- Pode ser. - Concordou.

Saindo do clima melancólico da recepção da pousada, Josie e Hope estavam no carro animadas, ouvindo Enchanted de Taylor Swift, era uma das músicas preferidas de Hope.

- Gostei da saia. - Josie disse, fazendo Hope rir.

- Podemos fazer compras juntas essa semana. - Sugeriu, a olhando de relance, mantendo setenta porcento de atenção no trânsito, não queria causar um acidente.

- Eu iria gostar muito. - Falou, animada.

- Podemos levar Lizzie. - Josie sabia quem era Lizzie e gostava da mulher, apesar de só te-la visto duas vezes.

- Sim. - Concordou, cantarolando, o que roubou um pouco mais da atenção de Hope, amava a voz da outra mulher.

- E as aulas de direção, quando vai querer? - Josie riu.

- Eu não sei se quero. Não preciso dirigir, meu trabalho é perto da pousada, estou bem. - Hope negou com a cabeça, sorrindo.

- Nunca se sabe o que o futuro nos aguarda, talvez daqui um tempo precise dirigir e não vai saber. Ande, vamos, deixe-me ensiná-la, somente uma vez, se não gostar, deixo de insistir no assunto. - Hope argumentou, vendo o sorriso contido nos lábios de Josie.

Desvirtude - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora