capítulo 24: sobrevivência?

872 162 25
                                    

Pov: Narrador* flashback*

Era uma manhã ensolarada de verão em Quiméria, a paz estava nitidamente presente naquele reino, onde sua princesa estava no jardim descontraída com seus amigos, apenas curtindo a companhia uns dos outros. O filho do Barão Mostafa, Eugene Mostafa e a filha da conselheira da economia do reino, Parker Nedleer.

Os três estavam com seus 11 anos de idade, sentados abaixo de uma árvore que fazia formas peculiares como a sombra das folhas refletidas pelo Sol.

Eugene estava deitado sobre a grama verde, enquanto a princesa estava sentada ao seu lado vendo Parker na frente dos mesmos brandindo uma espada de madeira de cima para baixo, inúmeras vezes.

A garota com seus cabelos castanhos presos a um rabo de cavalo, olhos centrados no movimento de sua espada que cortava o ar com dificuldade pela falta de lâmina. O suor ficava explícito em sua camiseta de linho amarelada e nos fios castanhos presos a sua testa. Sua respiração estava controlada, fazendo seu diafragma se contrair poucas vezes, mesmo com os constantes movimentos de seu corpo.

- Parker, não acha que já está bom?- Wednesday perguntou com voz suave, enquanto seu rosto ganhava sombras peculiares das folhas.

- Não!- a garota respondeu perdendo a concentração em sua respiração e começando a ficar ofegante.

- Parker, pensa rápido!- Eugene se sentou rapidamente na grama arremessando uma faca em direção a garota que com força impediu a lâmina de chegar em si com sua espada de madeira.

- Tenta outra, zum zum - Parker disse com um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Só conseguiu porque eu te avisei - Eugene disse em provocação a garota que lhe mostrou a língua antes de se deixar cair sobre a grama deitando ao lado esquerdo de sua princesa.

A garota fechou os olhos, enquanto respirava com calma, sentindo a brisa da manhã lhe acariciar a face.

- Estou trabalhando em uma estratégia, querem escutar?- Wednesday perguntou vendo Eugene se deitar novamente.

- Parker é burra, não vai entender, mas nos conte, princesa - Eugene disse com um ar provocativo para a garota que sorriu de canto.

- Falou o muleque que queria criar abelhas de estimação em pleno o inverno - Parker brincou irritando Eugene que ameaçou dizer algo, mas fora interrompido pela princesa.

- Vocês têm certeza que irão conseguir trabalhar juntos quando forem meus cavaleiros?- Wednesday perguntou olhando para seus dois amigos que assentiram.

- Temos motivos para trabalharmos juntos - Parker disse descontraída.

- Qual é?- Wednesday perguntou curiosa.

- A senhorita - Eugene respondeu com um sorriso doce.

- Pela senhorita faremos de tudo mesmo que tenhamos que aguentar um ao outro, afinal...

- Somos amigos!- Parker disse com um sorriso alegre para Wednesday que sorriu de canto.

- Serei sua sombra, princesa - Eugene disse vendo as folhas da árvore sendo iluminadas pelo Sol.

- E eu sua proteção, sua espada - Parker disse com orgulho.

- E eu a rainha de vocês - Wednesday completou tirando um sorriso divertido de seus amigos.

- Sim!!

Flashback off*

Parker empunhou sua espada com vigor, analisando sua situação, por onde os inimigos estavam vindo, quantos eram, se havia alguma rota de fuga. Não! Não poderia fugir, ou eles chegariam em Eugene e os cidadãos ou pior, em Wednesday.

SindayWhere stories live. Discover now