𝔏𝔲𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔭𝔬𝔯 𝔙𝔬𝔠𝔢̂

57 1 0
                                    

"Baby, você e eu somos uma fantasia distorcida
Corpos correndo em um sonho, acordados a noite toda (a noite toda)
Conectado de forma diferente, uma energia caótica"

.............................................................................................

@zeroth-writes on tumblr

Quando você conheceu Genesis, você pensou nele como um amigo. Apenas um bom amigo.

Vocês dois se conheceram em uma livraria. De alguma forma, você perdeu sua única cópia de Loveless e precisava pegar outra rapidamente.

Então, depois do trabalho, você correu para a loja local e rapidamente navegou até a seção de 'poesia'. Assim que seus olhos encontraram toda a familiar capa branca, eles se iluminaram.

Uma série de desculpas saiu de seus lábios enquanto você passava pelos outros compradores, ocasionalmente esbarrando neles.

Ao ficar na frente da estante, você estende a mão para pegar o último exemplar restante, mas para quando outra mão passa na sua frente e pega o poema para si.

- Ei! Sua voz foi mais alta do que o previsto, mas fez com que o estranho e alguns transeuntes parassem e olhassem em sua direção. O estranho ergueu a sobrancelha em desagrado com você.

- Você não pode simplesmente pegar o último livro assim. O homem ri de suas palavras antes de olhar fixamente para sua figura, a seção vazia e sem amor e o poema em suas mãos.

- Por que. Você deseja isso? A mão que segurava o livro subiu ao nível dos olhos. Ele observou enquanto seus olhos acompanhavam e se arregalavam com o movimento. Um sorriso malicioso subiu aos seus lábios.

- Bem, não posso dar esta cópia a qualquer pessoa. Por que você não se junta a mim para tomar um café enquanto discutimos esta obra de arte? Sua mão livre apontou para um pequeno café do outro lado da rua. Você parou um momento para pensar antes de concordar.

Pelas próximas horas. Vocês dois sentaram-se no pequeno café e conversaram. Você começou a falar sobre o poema que ambos amavam. Mas isso lentamente se transformou em conversa pessoal. Você aprendeu muito sobre o estranho, seu nome, onde ele cresceu e sua ocupação. Você contou a ele os mesmos detalhes sobre você em troca.

A próxima coisa que qualquer um de vocês percebeu foi que o sol estava começando a se pôr. Quando um tom laranja tomou conta do céu azul, você se despediu de Genesis, mas não antes de receber o número de telefone dele.

Uma noite, você chega em casa e encontra um misterioso pacote embrulhado na sua porta. Era o seu nome escrito com uma bela caligrafia. Com cuidado, você começa a desembrulhar o pacote e fica boquiaberto ao ver o que há dentro.

O livro Loveless que você e Genesis conheceram. Você brilha sobre a capa imaculada e começa a folhear as páginas com cuidado, apenas para parar logo após a capa, quando ele vê um post-it com a mesma caligrafia.

"Querida S/N.

Depois que você saiu, percebi que não consegui devolver este livro para você. Espero que você possa me perdoar por rastrear sua localização por esse motivo, mas queria ter certeza de que esta cópia chegasse a mãos amorosas.

Se desejar, deixei meu número caso queira conversar mais. Eu adoraria ouvir sua opinião.

- Gênesis"

Você escolheu colocar o número no seu telefone e enviou uma mensagem rápida para confirmar o número e que recebeu o livro. Dentro de algumas horas, Genesis respondeu.

Nos dias seguintes, você e Genesis conversaram quase todos os dias. Ele contou a você sobre o dia dele e vice-versa. Você até passa algumas horas por dia falando sobre o amor que compartilha pelo épico.

Não demorou muito para ele se apaixonar por você. Você era tão apaixonado por algo que ele amava e, pela primeira vez, ele pôde conversar com alguém que entendesse sua paixão.

Ao contrário de Angeal e Sephiroth que apenas lidaram com sua obsessão - você entendeu o que ele estava falando e queria que ele continuasse, mesmo depois de várias horas.

Assim que vocês dois se cansaram de falar ao telefone, ele os convidou. Foi assim que você conheceu Sephiroth e Angeal.

Os outros dois deveriam estar em missão a semana toda, deixando Genesis e posteriormente você sozinhos.

Você esperava passar uma semana inteira sozinha com ele, isso até seus dois colegas entrarem na sala. Vocês três trocaram olhares estranhos antes de Genesis apresentá-los.

Nas próximas visitas, o clima entre você e os soldados melhorou lentamente. Em vez de olhares semicerrados, você recebeu um sorriso acolhedor. Eles começaram a conversar mais com você e a incluí-lo nas conversas, em vez de fingir que sua presença era nula.

Eventualmente, eles começaram a convidar você para outras atividades. Angeal pediria que você cozinhasse com ele e o convidaria a passar algum tempo em seu jardim pessoal, onde ele lhe daria dicas e truques.

Enquanto isso, Sephiroth queria treinar você. Ele quer que você se defenda. Ele também tenta apresentar outros livros a você, principalmente para irritar Gênesis, mas também deseja que outra pessoa goste dos livros que ele faz e passe seu tempo tranquilo com outra pessoa.

No início, Genesis ficou feliz por você e seus outros dois amigos estarem sozinhos, mas isso mudou rapidamente quando ele começou a perceber que você passava mais tempo com eles e menos com ele.

Genesis tentou pensar em diferentes maneiras de fazer com que você passasse mais tempo com ele, como conseguir ingressos na primeira fila para a peça sem amor ou pedir sua comida favorita, mas mesmo depois disso você ainda fazia planos com as outras primeiras turmas.

O ruivo a princípio tentou culpar você, pensando que você o estava ignorando de propósito, mas depois de ver o quão gentil você é com os outros, ele percebeu que você era apenas gentil demais para o seu próprio bem. É claro que os amigos dele estão se aproveitando da sua natureza gentil.

Então, em vez disso, ele descontou sua frustração em seus colegas soldados. Ele lutou mais contra eles, levou suas missões mais a sério e até tentou assumir o controle de suas missões.

Ele continuou isso até que Angeal e Sephiroth confrontaram Genesis sobre suas ações.

Genesis estava na sala de treinamento virtual quando Sephiroth e Angeal o interromperam. Angeal começou a perguntar ao amigo de infância sobre seu comportamento recente.

Genesis riu antes de contar tudo a eles. Sobre como eles estavam tentando tirar você dele. Que você estava constantemente desperdiçando seu precioso tempo com eles, quando deveria gastá-lo com ele.

Em poucos minutos, os três homens sacaram as armas e apontaram um para o outro.

Genesis e Angeal atacaram primeiro, deixando Sephiroth divertido com as ações teimosas de seu amigo. Não demorou muito para que os três iniciassem uma batalha acirrada.

Sephiroth estava de pé sobre seus amigos ofegantes, suas espadas atiradas pela sala durante a batalha.

A prataria olhou para sua espada por um momento antes de se virar para cada um dos soldados.

- Vou avisar você uma vez. Fique longe dela.

ONE-WINGED ANGEL - SephirothWhere stories live. Discover now