𝔐𝔢𝔪𝔬́𝔯𝔦𝔞𝔰 𝔡𝔬 𝔄́𝔩𝔟𝔲𝔪 𝔡𝔢 ℜ𝔢𝔠𝔬𝔯𝔱𝔢𝔰

32 2 0
                                    

“Parece que vai entrar em colapso
Repetido como se estivesse ansioso
Sentir vontade de desistir
Quando eu te vejo
Eu te amo
Eu vou segurar sua mão
Talvez
Perto de você
Eu estarei lá”
.............................................................................................♡

@zeroth-writes on tumblr

— Eu encontrei! - Sua voz ecoou pelo longo corredor. Você faz uma pausa, esperando uma resposta, mas não ouve nada. Sua cabeça se aproxima do batente da porta, apenas para ver Sephiroth no corredor com duas taças de champanhe e uma garrafa de líquido escuro. Ele levanta a garrafa

— Momento perfeito - Ele falou antes de entrar na sala. Você riu da ação dele antes de seguir seu caminho.

Ao virar a esquina, você se depara com uma visão surpreendentemente encantadora. Enquanto você estava fora, o ex-soldado fez algumas coisas. A lareira de madeira está acesa, liberando um calor sutil. Ao redor da grande sala havia várias velas acesas recentemente, no início você só podia sentir um pequeno cheiro de madeira recentemente queimada, depois o delicioso aroma de lavanda e baunilha atinge você.

Pouco antes de você desviar o olhar, o som da rolha saindo da garrafa fria chamou sua atenção. Você olha bem a tempo de ver Sephiroth começar a servir o primeiro copo. Você interpretou isso como um sinal para se sentar. Quando a gota final for derramada, você coloca o que procurava na mesa de centro

— Estava no armário de lixo. Acho que esquecemos onde o colocamos quando mudamos tudo para cá. - Você riu da ideia, já que disse que não queria perdê-la. Sephiroth espelhou suavemente sua risada antes de lhe entregar o copo meio cheio.

Você toma um gole suave do líquido de cor âmbar antes de elogiar Sephiroth por sua excelente escolha. O homem alto concordou com sua afirmação. Vocês dois ficaram então sentados em silêncio, aproveitando o calor liberado pelo fogo, o sabor suave da bebida em suas mãos, o som de um toca-discos tocando jazz suave ao fundo.

Não demorou muito para que o silêncio reconfortante fosse quebrado — Estou feliz que você fez isso -  O silverette finalmente falou enquanto pegava o álbum de fotos que você retirou anteriormente. Anos atrás, quando você decidiu fazer o álbum, o outro soldado riu, inclusive Sephiroth. Dizendo:
— É inútil desperdiçar seu tempo em um projeto tão servil - Então, ouvi-lo dizer isso aquece seu coração.

Assim que ele começou a folhear as páginas, você se reposicionou para ficar mais perto dele e ver melhor as fotos. Ocasionalmente você apontaria uma imagem de interesse. Estas incluíam principalmente fotos de grupo de Genesis, Angeal e Sephiroth juntos, às vezes com você e Zack incluídos. Cada um de vocês se revezaria compartilhando a história que acompanhava a imagem.

Olhando para trás, para todas as memórias perdidas, Sephiroth lentamente começou a perceber algo. Era algo que o ex-soldado nunca pensou que sentiria por alguém, muito menos por alguém que consideraria um amigo. Ele lentamente olhou para você para ver como a luz suave das velas dançava em torno de suas feições. Como seu cabelo fica macio ao emoldurar seu rosto, como seu dedo se move pelas páginas esbranquiçadas para apontar outro momento cativante do passado. Como um largo sorriso surgiu em seus lábios enquanto você recitava outra história.

Desviando o olhar de você, Sephiroth deixou de lado seus sentimentos e tentou se concentrar novamente em sua conversa. Há poucos momentos você perguntou a ele como ele estava, sabendo como o passado sempre traz boas lembranças para ele. A siverette sorriu para você antes de dizer que estava bem, mas não antes de perguntar a mesma coisa. Embora Sephiroth tenha aceitado o lado negativo de seu passado, você empurrou o seu para o fundo da mente, tentando se distanciar dos acontecimentos infelizes.

Durante toda a noite, a mente de Sephiroth continuou pensando em como ele se sentia por você. Talvez a atração repentina por você tenha sido por causa da paisagem. Quão linda era a iluminação e romântica a música para justificar seus sentimentos. Ou talvez fosse o assunto sobre o qual você estava falando, trazendo à tona os bons e velhos tempos. Independentemente disso, Sephiroth poderia tirar os olhos verdes de você

ONE-WINGED ANGEL - SephirothDonde viven las historias. Descúbrelo ahora