Algoz - 04

2.8K 333 409
                                    

— CHICAGO,EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO,EUA. segunda-feira,22/03/2020

Eu já tenho pavor de escola,trabalhos em grupo,apresentações e tudo o que envolve me expor para outros. Depois da festa,eu nunca mais vou ser a mesma. Eu fui ameaçada,em minha própria casa. Eu fui obrigada a fazer o que eles queriam,ou,eu seria odiada,e deixaria de ser a garota que ninguém conhece,para a garota que todos odeiam.

Além de tudo,tem Tom Kaulitz.

Como vou lidar com sua presença, ainda mais invasiva, depois do que aconteceu em meu quarto?

O que ele fez me deixou acordada pelo resto daquela noite e madrugada. Eu me senti abusada,ele me beijava como se eu fosse sua,sem se importar com meus limites. Ele estava tão perto,tão colado em mim. Lembrar daquilo me causa nojo. E mais uma vez,eu não fui capaz de me proteger.

Eu sabia o quão fingido e asqueroso ele é,mas eu nunca esperava que um dia ele estaria tão próxima a mim,e que ele me falaria o que ele falou.

"Seu olhar deveria ser somente meu,baby"

"Eu farei da sua vida um inferno"

"Se eu ver você conversando com qualquer outra pessoa de Ancona, eu acabo com você"

Tudo aquilo se repetiu em minha mente por todo fim de semana,como um looping infinito.

E mais uma vez me pego pensando nisso,enquanto penteava meus cabelos em frente ao meu espelho do banheiro.

Meus pais ainda não chegaram de viagem,só depois do almoço,então irei com Xavier,nosso motorista.

Saio do banheiro,e por já estar com o uniforme,eu apenas pego minha mochila. Vou indo para o andar de baixo. Pego meu almoço na cozinha e vou diretamente para fora de casa,onde o carro já estava me esperando. Logo entro e desejo bom dia ao Xavier. Ele dirigiu até a escola,e em minutos haviamos chegado.

Darla: pode vir às cinco da tarde,Xavier — falo tirando o cinto de segurança.

Xavier: tudo bem,senhorita — ele é sempre muito educado.

Saio do carro e vou andando para dentro da enorme Ancona. Não encontro ninguém conhecido no corredor,e fico tranquila em ir para sala de aula. Chegando eu até penso em dar meia volta,mas eu já estava dentro demais para voltar.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora