xiv. the arena

260 34 75
                                    

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

—Eu não quero nenhum aliado, apenas Finnick e você. — digo para Peeta e logo olhei para ele.

Os Jogos começam hoje, e por causa da minha ansiedade, nervosismo e pesadelos, dormi com Peeta essa noite que me acolheu de braços abertos. Ele merece sair vivo da arena e farei de tudo para isso acontecer.

—Se é isso que você quer.

—É tudo o que eu quero. — ouvimos batidas na porta.

—Vejo você depois.

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

—Essa roupa é leve. Não é térmica. Trópicos ou desertos, imagino. — disse Cinna.

Já estávamos na Sala de Lançamento, Cinna me vestiu com o macacão branco e preto que os tributos vão usar nos Jogos desse ano e arrumou meu cabelo deixando ele semi preso com duas pequenas mechas soltas na frente. Meu cabelo era mais curto, na altura dos meus ombros, quando participei dos Jogos pela primeira vez, por isso ele solto não me dava problemas na arena, agora que ele está um pouco maior, na altura da minha costela, preciso tomar mais cuidado para ele não me atrapalhar.

Sessenta segundos para o início. — ouvimos.

—Aquele vestido era lindo. Foi o mais bonito que você já fez.

—Achei que ia gostar.

—Só queria que soubesse, pois se caso eu...

—Pare. — ele me interrompe. — Lembre-se, ainda continuo apostando em você, Garota Arco-Íris.

—Agora você pode usar suas fichas comigo sem se preocupar em as desperdiçar. — digo em um tom de brincadeira e sorrimos.

Cinna coloca o broche de Tordo na manga do macacão e cobre com a outra manga que tinha. Nos abraçamos logo em seguida. Senti um nó se formar em minha garganta e meus olhos se encherem de lágrimas, sentiria muita falta dele. Respirei fundo para não começar a chorar.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum