xx. snow charm

201 30 77
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Eu mexia na pérola que Peeta me deu enquanto estava sentada na minha cama, pensativa sobre a entrevista

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Eu mexia na pérola que Peeta me deu enquanto estava sentada na minha cama, pensativa sobre a entrevista. Peeta está vivo. E é um traidor. Mas não me importo com o que ele disse, só pelo fato de que ele está vivo me faz ficar feliz. Eis a questão, até quando ele vai ficar vivo? O que meu avô pode fazer com ele? Meus pesadelos sempre envolvem ele sendo torturado e morto, e se eles se tornarem realidades? Só de pensar nisso as lágrimas começaram a se formar. Peeta está vivo, mas está muito longe de mim. Sentir ele longe de mim é a pior coisa que estou sentindo. Eu só queria que ele estivesse do meu lado, vendo nosso bebê crescer, nascer. Mas ele não está aqui.

Depois de alguns segundos, a porta se abre e alguém entra. Era Katniss, essa que se senta ao meu lado.

—Não pode haver um cessar-fogo. — digo com a voz fraca, olhando para ela. — Não depois do que meu avô fez. Ele precisa pagar por tudo que fez.

—Então, está pensando em ser o Tordo? — perguntou e eu neguei com a cabeça imediatamente.

—Não quero ser o Tordo, muito menos apoiar essa rebelião. Uma guerra não vai trazer paz, ainda mais se a Capital vencer novamente. Eles querem que eu aceite porque ser a neta do Snow pode estimular as pessoas a atacar. Mas e se eu aceitar? Eles vão me jogar nessa guerra? E quanto ao meu bebê? Eu não quero aceitar ser o Tordo para proteger meu filho ou filha. Não quero que nada de ruim aconteça com ele.

—E você está certa. Eles não podem te obrigar e se te obrigarem, vai ser como a Capital colocando as crianças nos Jogos Vorazes. Não aceite decisões que você não queira. — ela segurou a minha mão.

—Por que você acha que ele disse isso? — pergunto para ela. — Tenho minhas dúvidas, mas preciso saber se alguém tem o mesmo ponto de vista que eu.

—As vezes ele pode ter sido forçado. Deve ter feito algum acordo para proteger você.

Me proteger? Mas então eu compreendo. Os Jogos ainda estão em andamento. Nós saímos da arena, mas como Peeta e eu não fomos mortos, seu último desejo de preservar a minha vida ainda está de pé. Sua ideia é fazer com que eu fique quieta, a salvo e aprisionada enquanto a guerra se desenrola. Então nenhuma das partes terá motivos reais para me matar. E Peeta? Se os rebeldes vencerem, será desastroso para ele, isso se a Capital não fizer algo com ele antes.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz