03. [AIZAWA SHOUTA] - Amigos de infância

4 0 0
                                    

Boku no Hero Academia
Aizawa Shouta
Yamada Hizashi
Kayama Nemuri

Original Character
Minami Hitomu

———

A Hitomu foi a minha primeira OC a ter uma fanfic por aqui (que foi reescrita umas duas vezes). Ela não tem nenhum poder impressionante demais e nem é uma heroína, é uma agente secreta porque eu amooooo essa categoria. Provavelmente vou voltar com a fanfic, independente das pessoas lerem ou não porque, apesar de todas as falhas, gosto bastante de BNHA e também do Aizawa e da Hitomu juntos kkkk
Obrigada e boa leitura!

———

O plano parecia perfeito em sua mente: desembarcar no Japão, pegar um táxi e se hospedar no hotel mais próximo para prosseguir com sua missão secreta. Claro, não apresenta falhas, mas Hitomu Minami não contava com a astúcia de sua querida amiga, Nemuri Kayama. Agora todos estavam dentro do carro, sentados nos bancos vestidos com padrões de zebra, apenas para apreciar aquele momento amargo de um reencontro indesejado. A rejeição vinha de Shouta Aizawa, sua feição mal-humorada indicava que não falaria com Kayama e Hizashi Yamada por um bom tempo. O homem, nos seus trinta e poucos anos, nem fez questão de cumprimentar a recém-chegada, bufando audivelmente quando o assento da frente fora ocupado pelo amigo. Sem muita escolha, sentou-se atrás e sua postura fechada impedia qualquer tentativa de aproximação por parte de Hitomu, que o acompanhava. Kayama e Yamada tentavam deixar o clima mais leve com conversas triviais, ignorando completamente a presença do amigo emburrado.

- Quase caí da cadeira quando John-san me avisou por mensagem que você finalmente voltaria para o Japão. - Kayama dizia alegre, enquanto manuseava o volante rosa choque. - Não acredito que me deixou no escuro desse jeito, Tomu-chan. - Estava realmente chateada por ter sido deixada de lado, mas ao citar o apelido carinhoso dado na época do colégio, seus lábios em um tom rosado se abriram em um leve sorriso. - É tão bom te ver, sabia?

Aceitando sua derrota, Hitomu apenas suspirou, deixando-se contagiar pelo bom ânimo da amiga. Abraçou o banco do motorista para ver melhor o corpo voluptuoso da mulher que dirigia, num vestido de mangas compridas simples, bege, mas que ressaltava seus seios fartos. O rosto bem cuidado e com maquiagem bem leve demonstrava que a maciez não estaria só ali. Os cabelos pretos, longos e repicados estavam presos em um coque bagunçado. Os olhos azuis cintilavam por de trás das lentes do óculos de grau. E a pinta logo abaixo do olho esquerdo dava o charme final à mulher.

- Você está mais bonita, Nemu-chan. - Hitomu sorriu ao notar que o elogio pegou a motorista um pouco desprevenida. - Está mudada, também. Não era de corar com um simples elogio.

Com a mão esquerda, Kayama beliscou sem dó a bochecha de Hitomu e não soltaria tão cedo se Yamada não intervisse, preocupado com a direção que o carro estava tomando.

- Hey, hey, hey, babies, vamos maneirar, ok? Quero estar inteiro no primeiro dia do ano. - Yamada não poupava sua voz, que ecoava pelas ruas pouco movimentadas de uma cidade em seu pleno descanso e apesar da direção perigosa, se divertia, não poupando seu carismático sorriso.

Hitomu voltou-se para o amigo loiro, que não montara seu cabelo com o característico topetão. Os fios loiros estavam presos em um coque samurai, deixando parte das madeixas douradas caírem sobre o pescoço. Os óculos escuros estavam na cabeça e ele brincava distraidamente com a manga longa de seu suéter de lã largo.

- É bom te ver, Hi-chan. - O apelido veio sem hesitação e os dentes brancos e brilhantes do herói apareceram demonstrando seu contentamento.

- É bom te ver também, Tomu-chan. - Yamada fitou o rosto redondo de Hitomu, trazendo à tona suas lembranças do colegial. - Só o seu cabelo mudou. De resto, não mudou nada, o rosto ainda continua de um bebê fofo.

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Feb 14 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Minha Monstrinha e outras históriasKde žijí příběhy. Začni objevovat