Capítulo 3

110 23 64
                                    

"O que eu tô fazendo aqui?" Jimin pensou assim que saiu do Uber e viu o tanto de gente que estava indo para o mesmo lugar que eles. Durante a noite ele se revirou na cama pensando se deveria ir ou não no Bloco da Favorita. Seu único motivo para ir: Jungkook. Isso não deveria ser motivo para ele, mas por alguma razão o rapaz de cabelo roxo não saia de sua mente.

Jimin nunca foi impulsivo em relação a ninguém. Nem com seu ex ele sentia essa euforia no encontro. Porém Jimin havia se divertido no dia anterior por causa de JK e achava que não custava nada se divertir um pouco mais com o rapaz tatuado. Eram só dois dias, o que isso poderia fazer de mal?

E então ele estava ali seguindo um Tae e um Jin super animados para plena Rua 1° de março onde parecia que tinham ligado um maçarico em cima deles.

- Nem acredito que você veio Ji, achei que não tivesse curtido ontem. - Tae comentou.

- Eu acho que ele curtiu muito. - Jin disse rindo - Você e JK até ficaram amigos, né? Tô surpreso, não podia nem ouvir o nome dele.

- Não é isso. Ele que é um intrometido e fica me puxando pra seguir ele. - Jimin respondeu revirando os olhos com cara de desgosto. Nunca que ele iria admitir que só estava ali para ver o de cabelo roxo.

- Ah verdade, verdade. Que bom que você tá saindo com a gente. Só faltava você pro nosso grupo ficar completo. - Tae disse sorrindo já começando a se balançar com a música que tocava na concentração do bloco. Jimin sorriu com aquela fala. Pertencer a esse grupo talvez não fosse uma ideia tão ruim afinal.

- Eles falaram que iam ficar do lado direito da concentração então deve ser ali. - Jin apontou e depois de alguns passos ele já pode ver o cabelo roxo. JK estava distraído conversando com os outros, mas quando virou para ele abriu um sorriso lindo. Um sorriso que fazia Jimin lembrar muito um coelho.

- E ai? - Tae disse.

- Ah o Ji veio hoje também. - Hobi falou passando a frente e abraçando Jimin que não teve outra reação senão ficar surpreso. Não estava acostumado com demonstrações de afeto e o platinado não era tão próximo dele - Você é tão fofo.

Jimin fechou a cara para o garoto e antes que pudesse falar algo, Yoongi deu o parecer.

- Ele já bebeu um pouco.

- Mas ainda são 7 da manhã. - Jimin disse indignado.

- A gente trouxe um cooler pra não precisar ficar saindo toda hora do bloco. - Yoon completou.

Jimin olhou o objeto perto das pernas deles. Tinha até rodinha e alça para puxar. Seus olhos foram nos de JK. Eles tinham perdido a melhor desculpa para se afastarem dos outros. JK piscou para ele sem que os outros vissem e o loiro riu tentando imaginar o que aquela cabeça estava imaginando. Yoon distribuiu algumas cervejas entre eles e depois de alguns minutos ali conversando o bloco começou a andar.

Como no dia anterior, Jimin estava agarrado na sua lata observando toda a animação à sua volta com seu jeito meio travado. JK se aproximou tentando trazer um pouco de conforto para o menor.

- Então você decidiu vir, né? - JK perguntou chegando perto do loiro.

- Eu estava em casa sem fazer nada entediado. - Jimin respondeu dando de ombros.

- Então não tem nada a ver comigo? - perguntou colocando a mão que não segurava a lata em cima do coração como se tivesse magoado.

- Por que teria? - o loiro respondeu tentando não sorrir com o flerte do outro.

- Se você não me quer, então quem vai ser hoje? É só dizer que eu ajudo a chegar nele. - JK falou querendo parecer simpático e não um desesperado, mas na verdade estava doido para agarrar aquela cintura e não estava a fim de ver o loirinho com outra pessoa.

Era Uma Vez no Carnaval: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora