• Capitulo Onze •

33 10 33
                                    

I used to float, now I just fall down
I used to know, but I'm not sure now

Eu costumava flutuar, agora só caio
Eu costumava saber, mas agora não tenho certeza

What Was I Made For?
Billie Eilish


🎭⚰️👠





HAYLEY WALSH


── Se não tiver bebidas descentes aqui, eu juro por Deus que vou embora. ── Gabriel murmura assim que saímos do carro

── Ah, eu tenho certeza que você vai amar. ── afirmo. Nós três entramos juntos.

Sam está olhando para todos os lados, procurando por algo ou alguém. Já Gabriel parece bem despreocupado. Ele apenas vestiu uma camisa social branca e uma calça preta, nada muito exagerado, apenas um óculos escuros que eu sinceramente não sei a razão dele estar usando. Samuel está vestindo um terno branco e nada de óculos ou outros acessórios além do relógio em seu pulso.

Eu no entanto optei por um vestido verde claro que vai até um pouco abaixo do joelho, ele possui uma das mangas longas enquanto do outro lado apenas não há uma. Meu cabelo está solto e eu o sinto em meus ombros.

Assim que pisamos já dentro do salão, nós damos de cara com nossas primas. Lídia está usando um vestido vermelho brilhante e um batom da mesma cor, eu diria que chamar mais atenção para si mesma é impossível. Já Sabrina está com o cabelo preso num coque alto e usando um macacão preto. Assim que nos vê, ela sorri e caminha até onde estamos.

── Acho que estamos diante de um verdadeiro milagre, maninha. ── diz para a irmã que também sorri ao beber uma taça de vinho.

As pessoas ao redor nos olham com curiosidade, pelo canto do olho eu vejo meu pai e minha mãe conversando em um canto.

Estranho. Eles nunca conversam civilizadamente. Ainda mais na presença de outras pessoas.

── Que tal um acordo? ── Gabriel da um passo a frente ── Vocês duas se mantém longe de nós, enquanto isso... nós nos divertimos?

Samuel ri baixinho ao meu lado e Lídia o fulmina com o olhar.

── Vocês continuam tão idiotas quanto sempre. ── ela diz.

Ignorando seu comentário, eu passo por elas e pego um dos doces que estão distribuindo nas bandejas. Quando estou prestes a colocá-lo na boca sou surpreendida quando um cara que tenho certeza de que é descendente de chinês, ou até chinês, devido as suas características asiáticas, esbarra em mim.

── Ops. Eu sinto muito. ── ele diz e então pega outro doce da bandeja e me entrega.

── Sem problemas. ── murmuro.

Olho na direção oposta e vejo Christopher entrar aqui. Sempre parecendo tão confiante, sua presença é tamanha que noto o olhar de várias modelos nele.

── Antes que ele me veja aqui, eu sou Jackson Shein. ── o cara que esbarrou em mim diz.

── Conhece ele? ── pergunto.

── Somos amigos. Eu acho. Ele tá me olhando como se fosse me matar então eu acho melhor eu ir. ── ele sai praticamente correndo.

Christopher se coloca bem rápido ao meu lado, eu apenas como os doces em minhas mãos e sorrio enquanto meu olhar deixa claro que é melhor ele se afastar.

BUSINESS PARTNERSWhere stories live. Discover now