• Capitulo Catorze •

20 8 10
                                    

I don't care how long it takes
As long as I'm with you, I've got a smile on my face
Save your tears, it'll be okay
All I know
Is you're here with me

Não me importa quanto tempo vai levar
Enquanto eu estiver com você, terei um sorriso em meu rosto
Poupe suas lágrimas, ficará tudo bem
Tudo que eu sei
É que você está aqui comigo

Here with me - D4vid

⚰️🎭☔


CHRISTOPHER COLLINS


Beija-la na noite passada foi um erro. E é um erro que quero cometer outra vez.

Hoje eu esperava apenas revelar a ela que o diário está comigo, que ele estava realmente presente na caixa que Bonnie me deixou. Mas quando dei por mim, eu já estava falando sobre meu passado e então Hayley fez uma revelação que eu realmente não esperava. Como eu poderia imaginar que essa sua cicatriz estaria ligada a todas as que carrego em minha mente?

Eu a observo dizer que não tinha ideia de que se tratava da minha família e que sente muito mesmo pelo que sua mãe fez e eu realmente vejo a culpa em seus olhos mas... não é ela quem deveria estar se sentindo assim. Nos olhos da verdadeira culpada eu não pude ver nenhum resquício de culpa.

── A culpa não é sua. ── alego olhando nos olhos dela, ainda mantenho minha mão encima da sua.

Talvez o fato dela não se afastar possa ser um bom sinal.

── A culpa também não é sua. ── A encaro esperando por uma explicação pelas suas palavras. ── Você parece se lamentar pelo que houve no passado, mas não de uma maneira comum, é só que está agindo como se você de alguma maneira fosse a causa do que houve.

── Não fale sobre o que não sabe. ── minha voz sai mais firme do que o pretendido.

Hayley não se importa com isso, só continua me olhando. Estou começando a achar que ela tem o dom de me irritar na maioria das vezes.

── Estava chovendo naquela noite. Eu deveria estar fazendo o dever de casa quando minha mãe chegou, era por volta das oito da noite e eu subi as escadas correndo, com medo de que ela visse que eu passei a tarde inteira brincando. Mas aí ela ligou pra alguém, ela disse que estava feito, que o cara estava morto e que ela viu pessoalmente. Disse que "aquela família" estava pagando por todos os pecados cometidos. ── ela desvia o olhar, focando agora na sua cicatriz ── Eu me assustei com o que ela estava dizendo e escorreguei no degrau da escada. Quando dei por mim estava no chão chorando e sentindo uma dor infernal em meu braço, me lembro de perguntar a minha mãe sobre o que ela estava falando. Mas ela não me respondeu, apenas me levou ao hospital, dizendo que eu não deveria me intrometer.

Hayley me olha novamente, seus olhos estão lacrimejando. É a primeira vez que a vejo parecer vulnerável. Talvez realmente estar vulnerável. Esse é um assunto sensível para nós dois. Sei que parece egoísmo, mas é bom saber que eu não era a única pessoa sofrendo com tudo aquilo.

── Eu continuei a perguntar a minha mãe sobre o que havia acontecido. Quem ela tinha matado. Eu era uma criança, não entendia a gravidade das minhas palavras, mas eu passei a temer ela. Eu admirava aquela mulher e de uma hora pra outra ela se tornou a vilã dos meus pesadelos. ── ela sorri sem emoção ── Minha mãe mandou que matassem seu tio. Ela... ela sabe que você viu tudo? Ela por acaso sabe que destruiu sua família?

Há tanta dor em suas palavras que me faz sentir dor por ela também. E Dahlia Walsh é a única culpada por isso.

Agora eu entendo isso, mas parte de mim também quer destruir essa família, quer que ela sofra tanto quanto eu e meu pai sofremos.

BUSINESS PARTNERSWhere stories live. Discover now