32

377 34 10
                                    

A chuva caía em torrentes, implacável e furiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A chuva caía em torrentes, implacável e furiosa. O vento uivava pelas ruas, chicoteando as árvores e lançando torrentes de água contra as casas. Os raios cortavam o céu como lâminas, iluminando a noite com uma luz fantasmagórica.

Com uma caneta de chá de camomila em  mãos, Manjiro saboreava aquela bebida feita por um dos seus subordinados de confiança, Haitani Rindou. Amy estava melhor, sorridente e cantarolando uma música enquanto saboreava o chá e observava a chuva.

Mikey desfiou o olhar, a olhando cantar aquela música. Quando ele era mais novo fez parte de uma banda da escola, as garotas o amava, não só pela voz angelical que ele tinha, mas também pela beleza dele.

O que é que deveria fazer sem você?— Amy o olhou, cantando uma parte da música. Suas pupilas dilataram enquanto olhava aquele homem temido por muitos, cantando uma música, parecendo tão vulnerável— É tarde demais para juntar os pedaços?
Muito cedo para deixá-los ir?
Você está sentido-se estragada como eu estou?Seu rosto, faz meu corpo doer. Ele não vai me deixar em paz.

Mikey suspirou fundo e ergueu seu olhar, vendo as pupilas de Amy dilatadas, eles se olharam por longos segundos, até Manjiro quebrar aquela distância com um selar. Seu beijo desta vez era mais intenso, cheio de luxúria. Eles se separaram por causa da falta de ar. Mikey deu um selinho nos lábios de Amy e se sentou novamente na cadeira.

— Eu ainda lembro daquele fora — Amy comentou, tirando uma risada do Sano— Primeira vez de pedi alguém em namoro e levar um lindo, gostoso, maravilhoso fora— Amy bebeu um gole do chá.

— Esquece aquilo, meu amor— Os lábios do Sano se curvaram em um  sorriso gentil — Eu estava um pouco abalado com o que aconteceu, estava confuso e me sentia culpado e, mesmo se eu não tivesse me sentindo assim, eu ainda negaria.

— Por que?

— As pessoas normalizaram as mulheres pedirem os homens em namoro, meu amor, imagina um cenário onde a mulher faz uma surpresa para o homem: Pede ele em namoro, o cara, se tiver uma mentalidade fraca, mesmo não querendo vai aceitar. A mulher coloca uma pressão nele e acaba fazendo ele aceitar o pedido, seja de namoro ou casamento. Acho uma atitude desnecessária, o pedido de namoro, casamento e até mesmo um convite para sair cabe ao homem não a mulher. As mulheres muitas das vezes acha que fazendo isso ela se torna mais empoderada, e isso não é verdade, ela acaba..... Se desvalorizando, digamos assim.

Caralho— Amy piscou algumas vezes, processando o que o Sano disse — Nunca mais peço ninguém em namoro, muita humilhação — Ela diz, tirando uma risada do Sano.

Mikey puxou uma caixa vermelha do bolso, Amy desceu o olhar para aquela caixa.

Mesmo Manjiro não achando que aquela era a melhor hora, ele fez.

Por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje? Não é mesmo?

O platinado abriu a caixinha revelando uma aliança delicada da mais alta qualidade. Amy arregalou os olhos encontrando o do Sano.

— Eu vou ser direto. Eu te amo, você me ama. Você quer ser minha namorada?

Amy piscou algumas vezes, enquanto olhava para a Aliança e depois para o Sano.

— Não quero, Mikey — Ela disse, com seriedade.

Para deixar uma coisa bem clara: Eu não tenho nada contra as mulheres que pedem  homem em namoro, chama para sair etc

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para deixar uma coisa bem clara: Eu não tenho nada contra as mulheres que pedem  homem em namoro, chama para sair etc.....

Esse é um pensamento do Mikey, uma característica dele, se não gostou, nada posso fazer.

E...... Não me matem, eu prometo que o próximo capítulo vocês entenderam o não da Amy.

Tudo Por Você_Manjiro Sano Where stories live. Discover now