028. Nada mudou

288 24 4
                                    

SP (CT) 📍

ALANA MONTEIRO


"DIAS DEPOIS"

Chego no CT, hoje eu volto a trabalhar, tenho várias coisas para resolver, e pra ser sincera eu não tô nem um pouco tensa, gosto muito do meu trabalho, lutei muito pra estar aqui, e agora quando estou eu vou ficar reclamando? Jamais.

Então no CT, comprimento algumas pessoas da comissão técnica. Passo pela academia aonde os jogadores estão treinando, olho um pouco em volta e Raphael está fazendo agachamentos conversando com Piquerez e Richard Ríos, que sinceramente são umas delícias.

Eu e Raphael trocamos olhares, de dor. Por que dor? Ele prometeu pra mim que não ia confundir as coisas. Mas adivinha? Ele não compriu, como sempre. Mentiu. Foi ele. Cafajeste. Babaca. Não adianta querer vir dizer merda pra mim. Ele me magoou. Desvio o olhar e sigo em frente pro gramado. Entro no gramado, pego meus equipamentos me posiciono num canto para filmar os jogadores, coloco meu crachá, ajeito minha regata e os jogadores começam a entrar no gramado, eu os filmo, eles me comprimentam, me contam piadas. Damos risadas. Até Raphael aparecer e vir na minha direção.

Começo a filmar ele.

- Bom dia Raphael, a família palmeiras está muito animada para o próximo jogo. - Ele percebe que como estou o filmando de propósito ele não consegue falar nada sobre o assunto, e é Melhor assim.

- Bom dia família palmeiras. Como vocês estão? - Ele faz um gesto igual do homem aranha jogando teia na câmera. - Estão prontos pra enfrentar o ituano? Quero ver todos vocês lá torcendo por nós, e nos dando apoio. - De pega o escudo na camisa e beija o mesmo

Abel chama ele, Raphael de vira e vai treinar. Eu faço o meu trabalho, tiro algumas fotos, faço alguns vídeos e depois vou para dentro. Uma hora depois eu estou na sala de jogos posicionando a câmera para fazer uma filmagem de Raphael, um vídeo de curiosidades e perguntas que fizeram no Instagram para o Raphael.

Ele entra na sala, se senta no sofá de frente para a câmera. Antes que ele comece a falar sobre o assunto eu digo.

- Raphael, não quero tocar no assunto, por favor respeita minha decisão. - Ele olha até o fundo da minha alma e solta um suspiro.

- Desculpa Alana... Eu...

- Você prometeu... Você prometeu.

- Eu sei, mas eu não consigo, será que você não consegue enxergar porra Alana, é difícil pra mim. Eu sou assim. Intenso. Confuso. - Ele cara irritanto. E eu me irrito junto. - Que tipo de mulher você é?

- Eu sou mulher pra caralho, só você não percebeu. - Faço um pausa e ele continua me encarando. - Você tá errado mas não aceita. Raphael aceita, nós nunca vamos dar certo. Eu sou independente. Você é egoísta. Sou livre. Você quer me prender. Você é confuso. Eu sou decidida.

- Se fosse decidida já teria colocado um ponto final nessa história. -  Ele abaixa o volume da voz. Solto um suspiro.

- É o que eu vou fazer agora. Raphael eu não quero você. - Ele me olha. Me olha. Me olha.

- Tudo bem... Quais são as perguntas que você separou para mim responder?

- Sim. - Pego o meu celular de trabalho e pego as perguntas, começo a gravar. - Rapha, quem é seu companheiro de festa daqui da equipe?

- Eu não costumo muito sair para festa mas... É o Piquerez, Richard Ríos, E Luan. - Ele encara a câmera.

- Fora de campo, que é Raphael Veiga? - Pergunto enquanto ajusto um pouco a câmera. -

- Quem é Raphael Veiga? Raphael Veiga é um homem confuso, que nós últimos dias descobriu uma coisa que o afetou bastante. Mas como uma pessoa muito importante disse pra mim: O Raphael Veiga é o cafajeste.

- Você se considera cafajeste? - Ele me encara.

- Não... Mas eu tive uma atitude cafajeste com uma pessoa...

.

.

.

.

.

AUTORA: Dias de luta, dias de glória. Capítulo curtinho. Raphael sendo cafajeste. Babaca, mas sabemos que ele não é assim, aconteceu uma coisinha com ele nesses dias. E logo logo ele vai revelar.  Desculpa qualquer erro. Bjs 😘

SEDUÇÃO - RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now