𝐔𝐌

2.1K 165 157
                                    

REGRAS e regras.

A sua vida era como uma prisão, você só estudou em um colégio por um ano, e logo passou a estudar em casa, mas não por escolha própria.
Quero dizer, a sua irmã, Yuma, levava a mesma vida, portanto ela gostava. Ela queria ser mandada por um homem, queria colocar tudo o que aprendeu com a mamãe e papai em prática.

- Eu não quero um homem para me mandar. - você gritou jogando o vestido que a sua mãe te entregou no chão.

- Miya, já conversamos sobre isso. - ela disse séria, logo pegando o vestido. - Você vai vesti-lo, o seu futuro esposo está chegando e você precisa estar pronta para recebê-lo. - agarrou os seus pulsos fortemente.

- Eu não-

Antes que você concluísse a sua frase, ela te atingiu um tapa em seu rosto, mas bem, você não dava o braço a torcer, quero dizer que não deixava os outros te tratarem como querem. Mas isso muda.

Você devolveu o tapa, fazendo a mais velha se desequilibrar e quase cair. Como uma garota de quinze anos consegue tanta força? Esse era o seu pensamento.

- Miya. - ela riu nervosa. - Ou você faz o que eu mandei, ou te garanto que não vai ter uma noite muito agradável hoje. - sorriu maldoso.

Você sabia o que ela queria dizer, afinal ela te deixou presa por vinte e quatro horas dentro do porão sem alimento ou água, esse foi o seu castigo por desrespeitar ela.

Então você decidiu vestir o vestido vermelho e longo, praticamente nem mostrava o seu salto nude. Os seus cabelos estavam soltos e bem penteados como sempre, você estava com uma cara péssima para um rosto tão belo, mas era de esperar. Você estava prestes a conhecer um cara que terá que se casar daqui três anos contra a sua vontade.

Tradição de merda.

- Essa é a Miya. - Kyoko, a sua mãe disse com um sorriso. - Ela irá completar dezoito daqui três anos, lembra quando você a viu pela primeira vez, senhor Kento? - acariciou os seus cabelos.

- Claro. Ela cresceu e está ainda mais bonita. - ele disse tentando tocar o seu cabelo, mas você o afastou.

- Acho que já podemos ir comer. - você passou por ele, indo em direção a sala de jantar.

- Me desculpe, senhor. - Kyoko disse sorrindo sem graça. - Ela só não está acostumada com isso.

- A Miya não quer casar. É isso, todo mundo sabe. - Yuma disse de maneira óbvia enquanto cruzava os braços.

- Sabe... A Yuma é tão diferente, ela se comporta como uma verdadeira moça, já a Miya... Bom, ela nem ao menos quer casar. - coçou a nuca.

- Não se preocupe, se ela não ser uma boa garota até os seus dezoito, eu vou amar poder educar ela. - Nanami sorriu de canto ajeitando o seu terno.

O banquete já estava servido e isso foi algo que te animou naquela noite, você deu um sorriso e se serviu, mas isso logo se desfez quando Nanami sentou ao seu lado.

- Gosta de Temaki? - ele questionou.

- Gosto. - você respondeu de forma rápida.

- Boa noite. - o seu pai disse adentrando na sala.

- Querido, o trabalho foi demorado. - Kyoko disse indo até ele e deixando um selar em seus lábios.

- E o seu chifre está grande, mamãe... - você sussurrou fazendo a sua irmã rir.

- O que, Miya? - Kyoko perguntou se sentando á mesa junto com o seu pai.

- Eu estou comendo, não está vendo? - a olhou com a boca suja.

𝐃𝐄𝐋𝐄, 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now