02 (me dê um apelido mais autentico)

37 10 6
                                    

12,02,2010

Paul ON.

   Três dias Após aquele episódio e aqui estamos nós de novo indo ao encontro de um casal que alega ter encontrado um cadáver em início de decomposição, sinceramente? Estou torcendo para ter sido um ataque de urso.....

2 minutos depois..

   Chegando lá já tenho ideia de que terei uma surpresa não muito agradável ao perceber a mulher em prantos agachada ao canto de uma árvore, assim que ponho meus pés fora da aviatura já sou abordado pelo rapaz que parecia desesperado.

-- sargento! Eu não sei oque dizer e esse cheiro está horrí-.

Ele fala aceleradamente até ser cortado por uma movimentação estranha na Mata a frente da cabana, me ponho em formação com a mão na arma com ela ainda no encosto do cinto tático, sinto um ar sombrio depois de alguns minutos e não demora muito para que o rapaz atrás de mim volte a falar.

-- sargento não acho que seja uma boa só você está aqui, chame reforços -- ele diz e logo se afasta indo até a namorada e a confortando.

Respiro fundo e decido ir olhar o cadáver em decomposição e assim que o vejo descarto a possibilidade de ter sido um ataque de urso.

--Por favor envie uma equipe  de perícia-- falo isso logo desligando o rádio quando vejo mais um cartão, meu coração acelera assim que vejo a caligrafia ridiculamente memorável

Cartão

Parabéns você encontrou o corpo do segundo homem da minha lista de lixo humano, merece fogos de artifício.
Bryan Cortez Smith, assédiou e agrediu uma mulher de 24 anos, foi mantido por 42 horas apenas por leite (ele é intolerante) após essas míseras 42 horas foi torturado com uma barra de ferro fervente e arrancado seus dedos para que nunca mais ouse tocar em uma mulher novamente (literalmente hahahaha)
Brincadeiras a parte, Com isso digo até logo
!~~^
Ass:serpente soon

Fim do cartão


Pa-oque diabos são esses pontos? No outro não tinha ...ou tinha?

CL-tinha oque sargento Paul?.

Pa-anrg!--dou um sobressalto devido o susto repentino--quer me matar do coração senhor Clark? -- digo suspirando aliviado.

CL-Desculpe sargento não era minha intenção assusta-lo, mas do que  está falando?-- pergunta.

Pa-nada, só esses sinais que não me lembro de ter no outro cartão--digo o encarando.

CL-oh sim, mas como está conseguindo ficar aqui com esse mal cheiro?-- só aí eu percebo que ainda estou dentro da cabana junto com um corpo em decomposição que pode facilmente me por de cama durante dias.

PA-não sei, venha vamos sair daqui-- Digo saindo da cabana e me dando De cara com uma equipe média de perícia cercando a área é alguns interrogando o casal que  até agora parece está colaborando.

CL- posso dar uma olhada?-- pergunta o Detetive que me encarava, com aqueles olhos que mataria uma pessoa  facilmente do coração se não o conhecesse.

-- ah claro,claro pegue-- entrego o cartão a ele e me direciono a frente da aviatura e me escorando nela.

PAUL OFF.

Detetive  Clark ON.

Nesses últimos dias estamos sendo cercados de jornalistas e ligações de programas de TV pedindo por uma entrevista comigo e com o sargento Paul, mas como sempre recusamos com uma frase verídica de Paul " esse assunto só  é correspondente a polícia e forças armadas"
As vezes acho que ele muito sem graça e sem coração, ele trata as pessoas com muita frieza não sei nem como me tornei amigo desse ogro  não que ele seja feio nada disso ele é ridiculamente bonito para um homem de 33 anos, mas voltando ao caso esse cadáver  não é um dos Desaparecidos é apenas um Bêbado que vive de bar em bar ele já foi preso por Dirigir embriagado e bater na aviatura mas foi solto horas depois só com uma multa não tinha ideia de que ele acabaria assim.

serpente soon?Where stories live. Discover now